5 de dezembro de 2007

tiro falhado

O Alcácer do Sol foi alvo dum ataque!

Esse ataque recorreu-se da possibilidade oferecida, sem qualquer descriminação, à inserção de comentários por qualquer indivíduo. Em menos de uma hora “choveram” insultos e calúnias relativas a uma pessoa.

Acontece que o Alcácer do Sol existe para abordar questões concretas do nosso Concelho. Não existe para falar de ninguém em particular , nem perdemos tempo com isso (cada um sabe de si). Acresce o facto de as afirmações feitas neste blog poderem ser comprovadas, caso venha a ser necessário. O que impede o recurso à calúnia e à mentira.

Para além disso, a divulgação de opiniões é um direito da nossa sociedade, que se insere na liberdade de expressão, e da qual nós não abdicamos. Falamos e falaremos da nossa terra, com empenho e carinho, e protestaremos quando Alcácer for mal tratada.


Aproveitamos o facto para lembrar a todos os que se sentem incomodados com o Alcácer do Sol que, também eles, podem criar um blog. E de acordo com os seus valores, poderão, então, dar liberdade aos seus instintos e descarregar todo o nervosismo que transportam. Lembramos também que ainda poderão recorrer-se de uma outra solução para resolverem a vossa indisposição - basta cumprirem as vossas promessas e mostrarem resultados que contemplem o desenvolvimento sustentado da nossa terra. Por favor, construam e não destruam, façam mais, em vez de comprar feito, e recorram à vossa lista de promessas quando não souberem o que fazer. Assim o consigam, para o bem de todos nós (e não de um pequeno grupo em particular).
Neste ataque nunca foram contestadas nem as opiniões nem os factos apresentadas no Alcácer do Sol. Donde se confirma o velho ditado de que contra factos não há argumentos.
Por isso nos sentimos agora ainda mais fortes, mais confiantes e mais seguros de que a nossa mensagem é séria e é válida. E assim vamos continuar.


O espaço para comentários foi suspenso temporáriamente e será reaberto, sob outras condições, com brevidade.
Para já está disponível o endereço alcacerdosol@gmail.com para todos aqueles (e são muitos) que queiram participar construtivamente neste blog. Podem faze-lo propondo textos para apresentação ou fazendo sugestões sobre temas que julguem importantes.

Estejam atentos. Regressaremos muito em breve para falarmos da maior obra do ano!

Sem comentários: