9 de junho de 2009

descubra as diferenças

3 comentários:

Wolf disse...

A analogia é perfeita! Também é preciso estes momentos de humor! No entanto a realidade demonstra o perigo de se confiar em aldrabões e mentirosos! O nosso concelho infelizmente tem sido gerido por "Pinóquios" "D. Quixotes" "Floribelas" e "Emplastros" precisamos urgentemente de os remeter para a Banda Desenhada.

mac disse...

Só concordo em parte com este último comentário... pork "O nosso concelho infelizmente tem sido gerido por Pinókios..." apenas depois das últimas eleições autárquicas!

Luci disse...

Pinókios? Desculpem, mas estão enganados. Não é só isso.

Dizer que o nosso concelho tem sido (des)governado por pinókios é ser brandinho.

Não. Se fosse só isso, "ser governado por mentirosos" até que não seria mau de todo. É bastante pior.

Nestes quatro anos o nosso concelho tem sido (des)governado por pessoas que são uma mistura séria de gente falsa, burra, inculta, antidemocrática, vaidosa, imatura, irresponsável, insensível, não preparada, desrespeitadora, insolente, feia, incompetente, incapaz, machista, autoritária, oportunista, acéfala, frustrada, ressabiada, agressiva, perseguidora, destruidora, ambiciosa em excesso, que não olha a meios para atigir fins, delapidadora do erário de todos nós, que se serve da câmara e da EMSUAS para se servir a si próprio e não para servir a terra, enfim gente ruim e má que até má fama dá ao concelho.

E quando começarem a vir ao de cima os resultados das próximas auditorias e inspecções vamos lá a ver quantas irregularidades, ilegalidades e crimes (não me admiraria) não irão aparecer...

Como dizia a minha avózinha: é gente que não se recomenda e que é de manter bem ao longe.

Só são bons para uma coisa: como eles não há melhor para ajudar à recuperação eleitoral do PCP. Não é por acaso que foi no concelho de Alcácer que o PCP conseguiu a maior percentagem do distrito. Isto num concelho que já chegou a ter a maior votação do PS do distrito. Mas não foi com esta gente que o PS o conseguiu.

Amigões... E esta hein??!!....