23 de setembro de 2009

visite

Os valores e os princípios são os mesmos.

Mas os objectivos são diferentes.

Daí a nova morada.




Fraternas saudações

Alcácer do Sol


7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Paulo, seja muito bem vindo e continue a informar-nos sobre tudo o que se passa no nosso Concelho. O seu blogue é uma mais valia para quem muitas vezes desconhece porque é que as coisas são ou não feitas de determinadas maneiras. Parabéns pelo excelente trabalho de informação que tem prestado.

Anónimo disse...

oooooh o PS ganhou. Lá vai ter de continuar a pregar no deserto por mais 4 longos anos.

Com os cumprimentos da VILA DO TORRÃO

Anónimo disse...

A novela dos tolos e desesperados.


“Ah…pois é…nas duas freguesias ganhas pelo PS tivemos os seguintes tristes episódios: Santiago, a D. Mariana Caixeirinho à porta da mesa de voto a distribuir inocentemente folhetos da Universidade Sénior, aliás, tinham que ser distribuídos naquele dia, desengane-se quem achou que ela estava em campanha politica e a denunciou à Comissão Nacional de Eleições. Na freguesia do Torrão estavam dois candidatos do PS, Sr. Duarte Faria e Sr. Décio, à porta das urnas, também inocentemente a acompanhar os votantes à mesa de voto. Mesa essa, que encerrou às 20:00 quando deveria ter encerrado às 19:00, para não falar do abandono a meio da contagem por parte dos elementos das mesas, pertencentes à CDU, vá-se lá saber porquê. E vá-se lá saber também porquê, não foi esta mesa impugnada e feita nova votação com a GNR à porta. Todas estas tristes coincidências fizeram com que o PS passasse à frente da CDU com a bombástica quantia de 114 votos.
Ao contrário do que os sábios e letrados mestres do PS dizem na sua carta aberta aos habitantes do Torrão, na CDU não há só analfabetos.
E eu digo que neste momento sinto vergonha desta vitória. Não tenho vergonha de ser simpatizante do PS pois tenho certeza de que neste partido, como em todos os outros, há muita gente boa. Mas tenho vergonha desta equipa de tolos que quer ganhar a todo o custo, utilizando não a obra feita, que é pouca, mas a maledicência e o ataque pessoal ao adversário. É esta equipa que se diz capaz de mudar o mundo que não só não tirou Alcácer do marasmo em que diziam estar, mas enterrou a Câmara em dívidas que não tinha.

Afinal digam-me, estavam assim com tanto medo de não ganhar?

Fizeram tão pouco que acharam não merecer o voto dos Alcacerenses?

A GRANDE OBRA que fizeram nestes quatro anos não seria o suficiente para estarem descansados?

(…Ah…não? Desculpem então!)

Assinado: Anónimo, (não por medo, mas pior, por vergonha!).”

Esta mensagem foi enviada para diversos blogs

Zé disse...

Espanta-me que o Sadann venha dizer que esta equipa de braços cruzados vai governar Alcácer por 4 anos! o homem deve estar enganado, e devia querer dizer que se iam governar às custas da Câmara e de todos nós! Então o Geraldo da CGD que passou a vida de braços cruzados para Alcácer e de costas voltadas até para a família vai governar Alcácer? O homem devia era ter vergonha! Que político da treta é este que se interessa tanto por Alcácer que admitiu em plena Assembleia Municipal que era a primeira vez que assistia a uma Assembleia, exactamentre a última deste mandato? Mas que falta de inteligência, podia pelo menos ter disfarçado o caso e dizer que bateu palmas quando o panhonha do Serafim da albergaria falou por ter gostado, mas não. Deve ter confundido a Assembleia com o Circo Chen, com tantos ursos é natural que o parvo do homem não tenha entendido a diferença.

E já agora será que ele pode tomar posse? É que segundo sei o dito arrenda casas e não passa recibo aos inquilinos para fugir aos impostos. Será que a cunhada,que trabalha nas finanças, não sabe ou fecha os olhos? Não é crime fugir ao fisco? Ou é só para alguns que se manda cobrar judicialmente? Querem ver que, nunca foi a uma Assembleia (mas é político) mas já aprendeu a roubar o Estado. Que m...de político é este? Vão ver que vai fazer como aqueles de Montalvo e faz contratos de empréstimo de casas!? pode ser que o gajo me empreste alguma ! Tenham vergonha!

Alcácer do Sol disse...

Para quem se julga mandatado para falar em nome do Torrão:

O PS ganhou a presidência da CMAS, é verdade. A decisão foi tomada de acordo com as regras da nossa democracia. Ninguém o contestou.

Acontece que, de acordo com as mesmas regras, O PS perdeu a Assembleia Municipal. O que também ninguém contesta. Mas levará Pedro Paredes a perceber que não falar com mais ninguém, para além dos vereadores, talvez não seja a forma correcta de estar em Democracia, na Comunidade Europeia, no século XXI...
Ele vai perceber, vai ver...

Para terminar, aproveito a oportunidade para o informar que integro um grupo que foi eleito para integrar a Assembleia Municipal. Nessa função, se falar no deserto, será no deserto do PS, do ministro Mário Lino. Porque, no mínimo, Pedro Paredes ouvir-me-á. E julgo que ele não é um dos seres vivos que habita os desertos...
Ou acha que é?
Paulo Guerreiro

Anónimo disse...

Como representante daqueles que não foram tolos e não se deixaram enganar com festas e bolos, faço votos para que na Assembleia Municipial deixe bem claro que somos muitos os que não estão satisfeitos com o desgoverno destes ultimos 4 anos.

Anónimo disse...

Com que então a fazer votos!!!
Bem pode ir rezando, talvez não valha a pena fiar-se na virgem.