3 de julho de 2009

conversas cor de rosa










4 comentários:

Anónimo disse...

Batem tanto no homem que chego a ter pena do Pedro Paredes. Depois arrependo-me. O tipo já é crescido e não precisa da compaixão de ninguém!
A minha questão é outra. Que alternativas há?
Bem sei que a inexistência de alternativas não me condena, inexoravelmente, a votar no PS/ Pedro Paredes. Mesmo que fosse o único, podia sempre votar em Branco!
Mas volto à questão. Que alternativas há?
Até agora uma, o PCP ( essa mistificação da CDU comigo não cola...) apresenta o Balona. Pois,mas para voltar-mos ao passado? É que antes do PS/ Pedro Paredes esta autarquia foi exclusivamente governada pelo PCP e o resultado foi aquele que se viu!
Muito bem. Posso sempre votar em branco.

Anónimo disse...

Se esse palavreado todo é para manifestar discordância quanto ao candidato da CDU, NÃO COLA!....

Os partidos são livres de apresentar as candidaturas que entendem a melhor, no momento,e povo é livre de votar em quem quiser, não votar (o que acho mal!) ou de votar em branco, isso já todos sabemos!!!!!!

"Que alternativas há?", pergunta.

APRESENTE VOÇÊ MESMO/A UMA,
Porque não??

Marcos disse...

Não queria irritar ninguém! E nem tão pouco "manifestar discordância quanto ao candidato da CDU", em particular. Isso para esses lados está assim tão irritável?
Limitei-me a dizer que nenhum das candidaturas em presença me "seduz". Apenas isso.
Sabe em democracia eu posso discordar livremente... sem constrangimentos!

Anónimo disse...

Não há o mínimo de irritação naquilo que disse.
Só constatei que:
- não simpatiza com a CDU e nem concorda com o cabeça de lista apresentado;
- não pretende votar no PS/Pedro Paredes;
-pode sempre votar em branco.

É interessante essa descrição de "penssamento assim como não quer a coisa", como se diz!

Portanto, pode votar em branco, como sugere, ou arranjar uma lista com um candidato a seu gosto, como sugiro eu!

Interpreta isto como "irritação"????

A liberdade é linda, e voçê já percebeu que se irrita com facilidade?