O Alcácer do Sol disponibiliza uma nova sondagem a todos os cibernautas.
À pergunta:
"Será desta que Pedro Paredes vai honrar a sua palavra? Ou seja, vai fazer aquilo que disse?"
estão disponíveis duas respostas:
1. Sim, vai fazer o que disse, e
2. Não, não vai fazer o que disse.
Participe!
18 de outubro de 2009
sondagem alcácer do sol
Etiquetas: sondagens
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
PROMESSAS...HÁ MUITAS.COMO DIZIA FREI TOMÁS..FAZ O QUE ELE DIZ E NÃO O QUE ELE FAZ...
LIÇÃO A RETIRAR...
Até 2013 vamos continuar com Paredes e eventualmente até 2017 data em que sairá com a sua reforma por inteiro, foi assim que os alcacerenses escolheram.
mas é claro que a reforma por inteiro foi obviamente e sempre o único e principal objectivo de Paredes. Devido à sua incompetência o trabalho de arquitecto dava cada vez menos para sobreviver (e como a presidente da câmara do Montijo se recusou a pô-lo lá como chefe) Paredes teve que meter pés ao caminho. Do seu interesse comesinho cruzado com a ambição desmesurada do casal Massano e a sede de poder e capacidade manipulatória de Duarte Lince nasceu o que todos já por demais sabemos e conhecemos. A isto acresce ainda a postura anquilosada dos elementos dominantes do PCP que contribuiram significativamente para dar de novo a Duarte Lince e "seus bonecos", quase de bandeja, a câmara municipal. O PCP fez uma campanha do tempo da Maria Carqueija digna de amadores. "Para mal dos nossos pecados..." Assim se estraga um concelho. Basta olhar à volta para perceber Palmela, Vendas Novas, Montemor, Grândola, Ferreira...
FINALMENTE!!!!!!!!!!!Alguém diz algo verdadeiramente acertado.
Charlot não poderia estar mais de acordo consigo. Agora resta-nos esperar que estes 4 anos passem depressa... jogando um olhar sobre a nossa vizinhança e vê-los a crescer, desenvolver, progredir (ABENÇOADOS)
A par, mas não menos importante será assistir à corrida desenfreada dos incompetentes ao"tacho" ...
A CDU não quer o Rogerio de Brito na Câmara! Então levam com o Paredes.
Enviar um comentário