1 de julho de 2009

PP - dar o dito por não dito a troco de quê?

Pedro Paredes revelou à agência Lusa, a 27 de Maio passado, o afastamento de João Massano.
De acordo com a notícia publicada, Pedro Paredes afirmou:

"... um membro da equipa, que é o vereador João Massano, nunca acertou completamente o passo connosco, por uma razão apenas de método de trabalho", justificou o autarca.




E a notícia da agência Lusa acrescenta:

Além da vice-presidência da autarquia, o vereador vai também perder os pelouros que tinha a seu cargo - Administração Financeira e Juventude - e a liderança da Empresa Municipal de Serviços Urbanos, que ficam, "para já", a cargo do presidente da Câmara.
.
E Pedro Paredes ainda disse mais:"Não trabalharemos com o presidente da concelhia" .

Isto foi no final de Maio...
Em Junho, menos de um mês depois, Pedro Paredes arrepia caminho e dá o dito por não dito. Não cumpre a palavra. Acabando por se propor a trabalhar com o presidente da concelhia.

Apoiou, contrariamente ao afirmado, a integração de João Massano numa posição de liderança na EMSUAS, onde ele mesmo, Pedro Paredes assume a posição de Presidente da Empresa Municipal. Ou seja, aqui já podem trabalhar juntos sem trocarem o passo?

Se na CMAS havia uma incompatibilidade grave derivada do "método de trabalho" agora na EMSUAS essa incompatibilidade desaparece?
Como? Por magia?

Será que as suas funções na EMSUAS não são de trabalho? Nesse caso, sim, o problema de "método de trabalho" não se aplica! Mas se as suas funções não são de trabalho, o que é que vão para lá fazer?

Por outro lado, Pedro Paredes tinha sido peremptório e nem sequer admitia a permanência de João Massano numa posição de liderança na EMSUAS.
Mudou de ideias?
Enganou-se, outra vez?
Ou esqueceu-se do sabre na Madeira?

Acentua-se assim, ainda mais, a ideia de que alguém se serve do poder... para fins distintos daqueles para que foram eleitos.

Ideia essa que, com uma explicação lógica e clara, poderia ser anulada.
Só que não há meio dessa explicação aparecer.

Por outro lado, o assobiar para o lado fingindo que nada se passa, só reforça a ideia de que, na realidade, há quem ande, realmente, a servir-se do poder.

31 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente, estive na assembleia municipal, vi e ouvi coisas desagradaveis, então hoje o paredes, presidente da camara municipal, assumiu que tirou a confiança politica ao clemente, porque ele impediu o paredes de trocar um terreno de um valor incalculavel nos brejos da carregueira por um terreno que nem se pode fazer uma barraca de madeira na carrasqueira, então onde esta o povo de alcácer que permite uma coisa destas e ainda por cima o paredes vai ser o candiadto do ps a alcacer, TENHAM VERGONHA, isto devia sair em jornais grandes, diarios, televisão, ESCANDALO foi preciso um asseçor opôr-se ao PAREDES para que tal não se realizasse, e ainda por cima despediu o homem, voçe teve coragem sim, ja devia era ter dito mais cedo, o paredes um ARQUITECTO-PRESIDENTE fez uma coisa destas. TEMOS QUE DIVULGAR POR ALCACER INTEIRA E PELO PAIS INTEIRO

Anónimo disse...

vergonha vergonha vergonha o paredes fazer trocas de terrenos valiosos foi preciso o clemente e o massano dizerem que não concordavam com isso para ele recuar, foi o que eu ouvi hoje na assembleia,
mas que curiosidade foi precisamente estes dois que ele retirou confiancas e meteus na rua, afinal quem andou a enganar a populacao foi o paredes, afinal diziam tanto mal do massano e do clemente, e eles e que impediram o negocio, e ainda por cima o paredes despidiu estes dois, mas o pior e que o paredes admitiu que estava a negociar os terrenos, ele ate disse que tinha errado e depois mete os alcacerenses na rua. vergonha vergonha amanha digo a toda a gente que encontrar nao tem vergonha

Anónimo disse...

Ai, meu Deus, são estes os politicos, agora mesmo na Assembleia Municipal foi dito que o paredes tinha tido a intenção de trocar um terreno na comporta de muito valor por um terreno que não vale nada na carrasqueira, e foi o João Massano e o Jose Clemente que o impediram de fazer isso porque estava a prejudicar o Concelho, então não é que foram precisamente estes que o PAREDES despediu, o que e que se passa para ficar sozinho, então o Serafim e a Isabel ficam, talvez porque o deixam fazer o que ele quer, ou então não vêm nada, então os que defendem o Concelho e que são castigados, então os jornais têm que actuar. enão não e que a Mariana deu um raspanete no Clemente ,que ainda confundiu com a Vereadora, levou um raspanete desta por ter dito a verdade.
Mas ó Clemente não se confunde uma Presidente DE junta A Marianita com uma Vereadora, mas o PAREDES Tem que justificar isto, e a mariana têm que dizer porque deu um raspanete no Clemente, a defender a atuitude do PAREDES.

Anónimo disse...

Realmente foi verdade! Eu também la estava e ouvi! Está gravado quem quiser pode pedir para ouvir as gravações! Foi vergonhoso! Um Presidente de Câmara estar envolvido em negócios duvidosos e demitir os colaboradores que se opunham a estas negociatas! Estou verdadeiramente chocado! Isto soube-se mas imaginem aquilo que não se sabe!Então, o homem pensa que governa sozinho!
Vergonhoso também foi o facto do Sr. Presidente da Câmara ter ficado todo encrespado quando o Sr. António Balona referiu publicamente que a candidatura do novo Quartel dos Bombeiros só andou para a frente graças à insistênca e às diligências efectuadas pelo Sr. Vereador João Massano!
O Sr. Presidente da Câmara chegou ao ponto rídiculo de dizer que foi graças a ele próprio!
Meu Deus, há coisas que se eu não visse não acreditava! Então o homem quer brilhar com o trabalho dos outros e depois demite quem o contraria! Estou chocado, chocado, chocado!

Anónimo disse...

É vergonhoso o que por aqui se passa.
É velos (PS) a discutir todos uns com os outros, numa imagem bastante decadente daquele orgão, onde a luta pelo poder está a ser mais forte do que eles (qual é o papel do Lince nisto, não tem perfil para o lugar).
Ontem na Assenbleia Municipal, foi tiste ver o PP dizer sempre que nada sabe sobre este ou aquele assunto(o vice escondia tudo o que fazia e o incompetente deixava andar a até dar nisto, belos 4 anos foram estes), o clemente oportunista a tentar tomar posição aproveitando as frestas, juntamente com o massano, que deixamos de o ver com aquela cara de gozo na mesa da vereação(felizmente) e as marianitas coitadas, parecem umas baratas tontas, TRISTEZA.
SÓ A CDU ABORDA QUESTÕES RELATIVAS A GESTÃO DANOSA DESTES GAJOS PORQUE O RESTO É DISCUÇÃO BARATA.

Anónimo disse...

E O Lynce o que disse na guerra da Assembleia. Ele que quer dirigir tudo pq nao dirige esse conflito parvo de Clemente e Massano. pq deixa correr, da lhe geito querem acabar com o partido


o lince disse que hoje nem lhe apetecia ir a Assembleia Municipal. Que lhe apetece fugir. Ele que pensava que mandava no partido! Que era dele e do Massano....

Anónimo disse...

ate que enfim o PAREDES começa a mostrar porque e que quer ser candidato, favorecimento a troco de quê, trocas de terrenos na comporta de elevado valor por um terreno na carrasqueira que nao vale nada.
o que e isto ALCACER VAI CONSENTIR, FICAR CALADA o homen não tem o minimo de seriedade, foi o FREPORT, AGORA SAO TERRENOS NA COMPORTA entao o tribunal não age, ALCACERENSES CONSEMTEM TUDO, vergonha

Anónimo disse...

alguém me pode explicar que história é esta da permuta(troca) de terrenos! Quem era os intervenientes na história para além da Câmara Municipal? Qual é o fundamento para existir esta permuta? Em causa está a construção de alguma coisa? Qual é a dimensão do terreno e o seu valor em causa?

Anónimo disse...

Não sou parte interessada,mas sim habitante da Freguesia de Comporta e a verdade tem que ser dita em relação aos terrenos da comporta que não se localizam na Comporta mas sim entre os dois brejos de cima e de Baixo,desde o ano de 1980 "um elefante preto que ninguem lhe pega" tudo à volta pertence aos Espirito Santo, pois seria muito mais favorável e melhor para o Municipio e Freguesia a dita troca de cerca de 17 hectares em beneficio de todos residentes no Concelho de Alcacer do Sal.Estes 17 hectares,não possuem qualquer tipo de saneamento básico, electricidade, água canalizada, estradas ou qualquer tipo de acesso, para além de estar dentro do terreno de outrém, não tem qualquer valor a não ser para os donos do terreno em redor. Para fazer lá quaquer tipo de infraestrutura é muito dispendioso, a Câmara pode não ter dinheiro para o fazer e além disso tem sempre de pedir autorização, que pode ser dada ou não, para o fazer. Os terrenos na Carrasqueira, pelo contrário seria mais vantajoso, pois já tem infraestruturas e portanto era só dar seguimento às mesmas. Seria bom para todos os residentes da Carrasqueira e munícipes em geral. Mas como quem faz este tipo de comentários não tem conhecimento de causa, pode ser que agora fique esclarecido.
Os terrenos da Carrasqueira têm tanto valor quanto os do Brejo e mais valor que qualquer um do Concelho de Alcácer do Sal, por metro quadrado.
O Guardião do Sado

Anónimo disse...

Já Júlio César dizia "Pão e Circo", basta para entreter o povo, pois os assuntos sérios nada dizem respeito, a estes...
O povo de Alcacer, são aos olhos destes "boys" do PS, nada mais do que bestas ignorantes, onde apenas vislumbramos lutas internas de poder quando se despede alguém porque não marcham pela mesma batuta.
E quando a quem foi retirado privilégios se revoltam como o povo "ignorante" diz, zangam-se as comadres descobrem-se as verdades!!!
O resto dos parasitas unicelulares que deambulam nos restos que o líder deixa, calam-se pois fechar os olhos é bem mais fácil do que lutar...
Não sei se algum partido faz melhor , pois o poder tem destas coisas, quando o temos esquecemos-nos, que seja PS, CDU, PSD, PP, BE, enfim, tantos a querer mamar na mesma teta, já dizia o meu avô!

Anónimo disse...

Talvez tenha sido alguém da CDU a confrontar, mas quem esquece a historia está destinada a repeti-la.

Será que a CDU é bem melhor que o PS, e quem diz estes diz outros partidos, o problema é que só podemos eleger novo executivo, ao fim de 4 anos!!!
Deveriam ser de algum modo responsabilizados por promessas eleitorais feitas e não cumpridas assim talvez tivessem mas tento na língua a quando de prometer algo que não fazem questão de cumprir mas soa bem.

Pois agora elevam-se as vozes dos partidos que concorrem as autárquicas com o mesmo discurso que o PS tinha a 4 anos, por isso pensem bem se a conversa não é a mesma!

Anónimo disse...

Afinal, estivemos muitos na Assembleia!
Aquela troca de terrenos dá que pensar...
O acordo com as àguas de Portugal deixa-me muito preocupado...
Agora, o que teve mesmo piada - para além dos arrufos e zangas do PS - foi ver o Balona a fazer elogios rasgados ao... Massano!!!
Entre uns e outros, venho Diabo e... leve todos!

Anónimo disse...

De facto Alcácer merece mais, mas também merece o que tem, 46,49% votaram PS em 2005, das duas uma, ou estava tudo bêbado, ou votaram não para o Paredes ganhar mas para o Matias perder, estas coisas de certeza que não aconteceriam com a equipa da CDU e com o Matias á frente da Câmara, este ano os Alcacerenses e o Concelho têm uma boa oportunidade de tirar esta gente de lá para fora, isto é uma vergonha que deveria também envergonhar os restantes vereadores PS,o próprio partido,todo o Concelho, todos dias ha noticias disto e daquilo em várias Câmaras, na maioria câmaras PS, era uma vergonha que a de Alcácer também viesse nesse rol, mas mais uma vez digo, Alcácer tem o que merece.

SPELL

Anónimo disse...

denunciem aos órgãos de comunicação social e ao tribunal de contas

Anónimo disse...

O Senhor/a, que se diz da comporta e que esclarece a situacao dos terrenos da comporta, esta muito bem informada, pois eu estive tambem na assembleia e voçe diz aqui precisamente com as mesmas palavras com que o PAREDES se explicou a assembleia quando confrontado (E SO OUVIR A GRAVACAO E AS SUA PALAVRAS SÂO PRECISAMENTE AS MESMAS) e para habitante da comporta que voçê diz que é, sabe muito do processo, e eu não vi ninguem da comporta na assembleia como municipe, outra nunca vi um privado com um PIN aprovado vir a estar numa alienação de um terreno para ficar a perder, então não é que agora um grande empreendedor de um projecto PIN está com dó da camara de Alcacer e dos Alcacerenses e moradores da comporta, ao ponto de ficar lesado neste tipo de alienacao, E MAIS qual foi a a DISCUSSÂO PUBLICA deste projecto, foi esclarecedora ao ponto dos Alcacerenses e os habitantes da comporta ficarem esclarecidos das consequências no futuro......ja começõu com a BARREIRA AOS FERRY BOTS DE TROIA/SETUBAL/TROIA.

Anónimo disse...

Para a pessoa da herdade da comporta que defende a permuta do terreno dos brejos no qual lhe chama ELEFANTE NEGRO, digo-lhe o seguinte, parece-me que sabe 0 processo de cor e salteado,pois se esses terrenos não tem infraestruturas, pois tambem não deixa de ser verdade que 80% do PIN da conporta não tinha infraestruturas, e agora valem milhões, pois tambem não deixa de ser verdade que os preços desses terrenos a varios anos atras era ZERO, e então agora inserido numa ZONA TURISTICA DE MAIOR DESENVOLVIMENTO DO PAIS E ATÉ DA EUROPA NOS PROXIMOS ANOS-AINDA CONTINUA A SER O ELEFANTE NEGRO, SO SE FOR PARA OS ALCACERENSES POIS PARA QUEM FICASSE COM ELES ERA O EL DORADO , deixem-se de tretas senhor HABITANTE DA COMPORTA, SEILÁ DE LISBOA, PARAQUEDISTA EM ALCACER, nos tivemos a oportunidade do vender e...ele ainda ai está, e agora sim pode-se pensar num grande projecto para alcacer a conta desse terreno.

Anónimo disse...

O GUARDIÂO DO SADO agora foste viver para a comporta, como as pessoas mudam, foi preciso seres agora habitante da comporta?!!? para dares razão ao PAREDES na questão dos terrenos da comporta, DEIXA-TE DE TRETAS TU SO VAIS A COMPORTA PARA IR A PRAIA, nos aqui não precisamos de gente que diz que mora e não mora, FALSA andas junta do PAREDES para quê, isso e que tu deves dizer, interesseira.Não me digas que tambem vais para a lista!!!!!??????

Anónimo disse...

Ó clemente ficas na historia por teres sido despedido pelo paredes por lhe teres dado um bom conselho e que vai ao encontro do melhor para alcacer.
desculpa la clemente, mas tinha de picar isto aqui para ver se isto anima, vas levar na cara dos teus camaradas, mas olha paciencia tinha de picar, mas não te rales fizeste o melhor por alcacer.

Anónimo disse...

O guardião do Sado, até sabes a data do referido terreno """1980"""
e não es parte interessada, tal seria se fosses, então agora a câmara e que tem de pedir autorização aos privados para construir e não o contrário. Para pessoa não interessdada, .....sabes muito....

GG disse...

A propósito dos terrenos situados na freguesia da Comporta.

Ainda agora percorri as praias de Ayamonte a Huelva.

O contraste com as praias da "nossa" baía de Setúbal - atenção que não é a parte da beira rio que está junto à cidade de Setúbal, trata-se sim, e é assim que é referida no mapas, da enorme baía de quase 70 kms de praia que começa no Bico das Lulas e que vai até Sines (uma das mais belas do mundo - sic").

Dizia eu que é chocante o contraste entre essas praias espanholas logo a seguir a Vila Real de Santo António e as nossas quatro primeiras e principais praias do extremo norte da referida baía de Setúbal.

A partir de Ayamonte existe uma enorme, larga, boa e bonita estrada marginal de SEIS faixas de rodagem que acompanha em paralelo e muito perto a linha de água, sempre com imensos lugares de estacionamento, árvores, sombras, prédios residenciais, equipamentos de lazer, esplanadas, passadiços verticais e paralelos à praia, bancos, chuveiros e lava pés com fartura. Dá gosto ver tanta gente, de todos os tipos, a repousar, divertir-se e a consumir na MAIOR!

Regressamos às "nossas" praias (atenção que o concelho de Alcácer do Sal é considerado litoral SEM TER UMA NESGA DE MAR OU PRAIA QUE SEJA, chegando ao ridículo de ter o limite territorial do concelho a escassas dezenas de metros da linha de água, só para que se mantivesse a continuidade do concelho de Grândola, que acaba por ser o único beneficiário directo de todos os investimentos efectuados na península de Tróia. Heranças ainda por ninguém questionadas de um passado verdadeiramente colonial na nossa região...

Dizia eu que regressamos às "nossas" praias. E que vimos nós?

Começa logo por ser difícil ver mar seja onde for. Efectivamente logo nas quatro principais primeiras praias (Tróia, Soltróia, Comporta e Carvalhal) tudo foi pensado e feito exactamente no sentido oposto de tudo o que podemos ver a partir de Ayamonte para leste.

Enquanto que lá tudo foi feito para atrair e facilitar o LIVRE acesso das pessoas à beira da água, por aqui tudo foi feito e pensado em sentido exactamente contrário:

Não existem acessos directos, os acessos que existem têm barreiras, portagens, porteiros, vigilantes, seguranças e outros sinais fenómenos deste tipo tipicamente terceiro mundistas, para passar tem que se pagar (o estacionamento!!!???), de lugar algum se vê o mar, os estabelecimentos são raros, pretensamente snobs e estupidamente caros para os parvos que se julgam diferentes irem lá pagar preços exorbitantes, equipamentos nem vê-los (lá puseram agora em cada praia UM lava pés, mas o dinheiro não chegou para colocar uns chuveiros...) enfim é uma tristeza e uma vergonha.

E sobre a dificuldade de acesso a um dos maiores benefícios e riquezas da nossa região que são as praias o que dizem os nossos autarcas? Zero! Ou será que eles é que são uns zeros?!...

Se nem sabem identificar e pugnar pela defesa do interesse, já nem digo do povo, mas apenas público - que é como quem diz do próprio Estado que integram (?!) então o que lá estão a fazer?

Se não são capazes têm sempre uma saída: Ao menos demitam-se e POR FAVOR: Tenham a sensatez de tão pouco pensarem ou se atreverem a candidatarem-se.

Anónimo disse...

Permita-me discordar quando é afirmado que os dois terrenos tem o mesmo valor! o terreno dos brejos não tem infra-estruturas básicas mas tem acesso directo à estrada para os brejos e à estrada nacional, é a ÚNICA ZONA URBANIZÁVEL do concelho de Alcácer que se situa entre a estrada nacional e o mar!!!! numa zona onde não se pode construir.....REN, Rede natura 2000.... zona turistica....então têm o mesmo valor...

Anónimo disse...

Paredes o ser humano da moral, tudo para ele esta mal, ate Alcácer do Sal está mal implantada, coitados dos Mouros; Visigodos, Barbaros, Mulçumanos e outros povos que deram origem a Nossa Alcácer, são concerteza culpados na opinião do Paredes.
Para ele até D.Afonso Henriques deveria ter alienado "Alcacer urbs Imperatoria", pelo deserto quiçá de Marrocos, mas por algum motivo lutou por este pedaço de terra a beira mar plantado, defendendo com suor e sangue, para que agora fosse dado ao desbarato.
A minha ideologia Politica e centrada no que penso ser a capacidade das equipas, mas sinceramente Sr Paredes eu votei em si, mas ver o Sr envolvido num processo que até reconheceu o erro da itenção de trocar terreno por um outro que nada vale, (mas depois diz que era um bom negocio, então onde ficamos.
Sinceramente Alcacer não confia en si, penso que todos nós perdemos a confiança em si.
E digo mais o Sr confirmou mesmo que se armou em Vitima ao retirar confiança a pessoas que se lhe opunha, não justificando.
Alcácer não deve confiar em si, jamais, tenha dignidade e saia da camara.
Para mim seja PS, PC, PSD, mas tragam uma boa equipa, faz favor.

Anónimo disse...

óh anónimo de dia 4 de Julho ás 00:10, não me diga que não conhece as origens de Alcácer do Sal? Então o sr(a) escreveu "Alcacer urbs Imperatoria", onde ouviu tamanha barbaridade? Por amor de Deus, será tão alcacerense que nem conheçe o nome da terra. Então aqui vai uns nomes antigos que remontam a Alcácer do Sal:
- Bevipo
- Keition
- Salatia [lê-se Salacia] Urbs Imperatória
- Al qsar Abu Danis
- Al Kasr
- Alcácer do Sal.

Anónimo disse...

Tá bem Zé Clemente!
Já sabemos o que pensas.
Só não sabiamos é que estavas interessado em bandear-te para qualquer lado, menos para um.

Olha que não é o que parecia...

Anónimo disse...

Quero pedir desculpa aos leitores do blog, por não ter descrito a Historia de Alcácer correcta, ao referir Alcacer Urbs Imperatoria, mas é sempre bom e agradeço a rectificação das pessoas das pedras, digo pedras e não arquiologia, porque levam o tempo a falar e a tratar a cultura alcacerense por pedras, e não se fazem ouvir no exterior.
Mas e sempre e bom ter alguem por perto a rectificar esses pontos fracos.
Não quero picar, mas alcacer não e um deserto de marrocos ou quiçá.
O debate está aberto, sobre o patrimonio de alcacer do sal- Bevipo
- Keition
- Salatia [lê-se Salacia] Urbs Imperatória
- Al qsar Abu Danis
- Al Kasr
- Alcácer do Sal.
Sr.Paulo Guerreiro faça um bom artigo sobre isto, que ja temos srs das pedras interessados a fazê-lo.
Se for preciso um jornalista, vão buscar a Srª Drª. Cristiana, ate o Porora canta melhor que a Drª.

Anónimo disse...

o que tenho andado a tentar perceber nesta história da permuta de terrenos era a localização exacta dos supostos terrenos na carrasqueira? O actual aglomerado urbano estava incluindo nessa permuta? E já agora quem é a outra parte interveniente da história. Qual era a dimensão do terreno a ser trocado? Valor comercial?

Alguém me consegue dar a resposta? Seria interessante se o sr. autor do blogue falasse disto num tópico. Apesar de ter sido chumbado, há que clarificar toda esta historia.

Anónimo disse...

Clemente ja estas a levar dos teus camaradas, so não sabemos de qual dos vossos grupos é.
foi bom picar com o artigo da alcacer urbs imperatoria.
mas deixa la, os alcacerenses ainda vão a tempo de mudar os recursos dos acontecimentos, por aqui ja se compreende a luta pelo poder dentro do PS, olha para todos voçês as surpresas vão aparecer. e mais não digo.
este blog deverá apostar em artigos de opinião e estar alerta as movimentações, continue.

Anónimo disse...

Oh amigo, você não me conhece nem eu o conheço, por tanto não ande a mandar palpites para o ar, sim. Não sou nenhum “senhor das pedras”, como lhe chama, nem trabalho com pedras. Apenas respeito aquilo que nos foi deixado pelos nossos antepassados, e pelo qual deveríamos ter orgulho, ao contrário de você que uma mentalidade igual a zero no que toca a património. Há mais como o senhor, você não é o único. De uma coisa eu posso me orgulhar, sei um pouco da história de Alcácer, ao contrário do senhor, ao afirmar “Alcácer Urbs Imperatória”. Ao menos conseguiu aprender alguma coisa ao dizer essa barbaridade.
Fiquemos por aqui.

Alcácer do Sol disse...

Será que a nossa língua é qualquer coisa imutável que não permite jogos de palavras?
Será que o José Saramago, que é mundialmente reconhecido e que "joga" com o Português, recebeu um prémio Nobel da Literatura por engano? (note-se que até hoje, só dois Portugueses atingiram tal distinção).
Sinceramente, tanta indignação pelo termo "Alcacer Urbs Imperatoria" e não se ouve uma palavra sobre o "ket sal abu" inserido no logotipo da CMAS criado pelo PP...
A propósito, a expressão "ket sal abu" tem algum significado histórico-linguístico?

E só mais um aspecto: tanta indignação sobre esta questão e nem uma palavra sobre o abandono a que estão votados os vestígios arqueológicos identificados? No castelo, em frente à secundária, em Sta. Catarina, no munseu... para não falar da muralha, da torre do relógio...

cotadocastelo disse...

KET SAL ABU , ENTÃO NÃO CONSEGUEM VER A RELAÇÃO? KET SARRABULHO OU KET SE NÃO HÁ BARULHO ! É O QUE TEM SIDO ESTES 4 ANOS.



TÁ-SE

Anónimo disse...

Ao menos o logotivo anterior não dava para tanto gozo, pois era adequado!
Este executivo, ao mudá-lo, deu-nos alguma oportunidade de conhecer a história de Alcácer.....e mais...de em vez de uma CEGONHA (que cheira mal, caga tudo e há aos montes em Alcácer)uma linda ROSA AZUL (encabeçada por um palavreado que ninguém entende...)talvez de origem árabe, pois, por cá, não abunda!