29 de abril de 2010

o oásis em crise...

Há um ano, em plena crise económica, alguém tentou reabilitar a técnica do oásis...



Agora, olhando para dados concretos - os resultados do exercício da CMAS em 2009 - confirmamos que se enganaram... outra vez!

Senão vejamos:


Será que as receitas correntes da CMAS baixaram porque não se sentia a crise em Alcácer do Sal?

Será que o "Resultado Líquido do Exercício" em 2009 foi significativamente desfavorável - mais de 1.8 milhões de Euros negativos - porque não se sentia a crise em Alcácer do Sal?

Será que o "Resultado Líquido do Exercício" se agravou, de 2008 para 2009, em mais de 2,2 milhões de Euros porque não se sentia a crise em Alcácer do Sal?

Ou será que anda por aí alguém que está na aldeia e não vê as casas?


3 comentários:

Anónimo disse...

É muito desperdicio, muita festa, muitos favores,muitas taxas por cobrar, muitas receitas por cobrar,muitas receitas que são perdoadas, muito material comprado desnecessariamente,são demasiados técnicos a ganhar ordenados elevados, quando bastaria metade,são excesso de horas extraordinárias.
É a contratação de serviços a empresas quando se podia fazer o mesmo com a prata da casa.
Não há controle do património nem dos recursos da Autarquia,não há controle nos gastos etc,etc....

Anónimo disse...

Ninguém executa as contra-ordenações,estas são metidas na gaveta pois quem prevarica são os amigos dos senhores que nos governam por isso não são executados.
Isto merecia uma inspecção a sério, mas será que ainda existem inspecções a sério?!!!!

Anónimo disse...

Já para não falar das contra-ordenações existentes à data do 1º mandato destes senhores, que...foram também metidas na gaveta...pois os prevaricadores eram os amigos e também o dito... Também ao que parece, haviam processos legais interpostos pela autrarquia a decorrer que, misteriosamente se "evaporaram"
mistério!!!