5 de fevereiro de 2009

andam atrasadotes... como de costume!


Se aceder hoje ao site da CMAS - http://www.cm-alcacerdosal.pt/ - seleccionar Negócios e seguidamente seleccionar inov@lcacer defrontar-se-á com algumas palavras bonitas seguidas da seguinte afirmação (último parágrafo):

Prémio INOV@LCÁCER
"O vencedor do prémio INOV@LCÁCER vai ser conhecido esta 6ª feira, dia 3 de Outubro, após a abertura oficial da Feira Nova de Outubro às 17 horas. Saiba mais "


Se clicar em saiba mais poderá ler:
"O vencedor do prémio INOV@LCÁCER vai ser conhecido esta 6ª feira, dia 3 de Outubro, após a abertura oficial da Feira Nova de Outubro às 17 horas.
O júri vai reunir nessa mesma manhã para escolher o melhor projecto"


Já era tempo de anunciarem a decisão.
Já era tempo de actualizarem o site da câmara.
De 3 de Outubro até hoje...

Estranha forma de inovar.

Alcácer merece mais!

3 comentários:

Anónimo disse...

Se calhar nem apareceu ninguém a concorrer a esse prémio. Sim, porque inovação no comercio em Alcácer não existe nada, e se existe deve ser muito mas muito pouco. E agora dirigo-me aos comerciantes, em vez de se lamentarem que não vendem nada e passam os dias ás portas das lojas a verem passar os clientes (basta passar na baixa comercial e poderão comprovar aquilo a que me refiro) criassem soluções e ideias novas para que os Alcacerenses voltem a fazer compras em Alcácer. Para além destes prémios, existe programas estatais, penso que existe ainda os "fundos perdidos" e não sei se é possivel concorrer ao QREN para inovar no sector do comercio. Assim talvez recupera-sem os clientes que perdem para as grandes superfícies. Pensem nisso, apostem na inovação, ela não faz mal a ninguem...

Anónimo disse...

nenhum comerciante aderiu a esse prémio aposto?

Anónimo disse...

Porque será que ninguém agarra neste nassunto tão importante, e responde às perguntas que já foram formuladas?
Assim não vale!
E depois já li algures neste Blog, que só se ataca!
Apetece perguntar se há medo em dialogar e expor as questões às claras!
Pelos vistos, há!!!
Mas medo de quê gente?