24 de fevereiro de 2009

o carnaval foi um sucesso

O Carnaval 2009 foi um sucesso.
Houve muita gente, muitos carros, muita música e bom tempo.
A festa foi rija.
Gastou-se dinheiro - ouvimos falar em 300€ por cada carro e 20€ por cada pessoa - e conseguiu-se uma grande participação.
Já todos sabemos que o forte deste executivo são as feiras e as festas...
...salvo algumas excepções - a feira da aventura, a feira do turismo...
Mas isso são coisas que acontecem.

Certo é que o sucesso nas festas e feiras está confirmado!
Falta o resto.
E o resto está bem explícito nas palavras de João Massano proferidas no início do mandato:


Passados estes anos, ainda não há resultados, sequer satisfatórios, de um trabalho organizado, estruturado e planeado da CMAS (excepção para as festas e feiras, evidentemente).

Não há obra digna que se veja.
Não há uma visão integradora para o desenvolvimento.
Há sim muita festa, muita romaria, muita propaganda, muita papelada.
Muita acção desgarrada.
O que é pouco.
É muito pouco.

Alcácer merece mais!

2 comentários:

Anónimo disse...

sucesso? não viram a desorganização que houve?
1º não encerraram o transito e estacionamento na avenida no lado dos bombeiros, o que levou a que as pessoas para verem o corso (apertado) estivessem no meio dos carros. Em conseqüência de não terem sinalizado como deveria ser a proibição temporária de estacionamento deu-se o caso de um forasteiro querer sair do seu lugar e não conseguir e até de um eleito ter tentado impedir, ao que a pessoa teve de chamar a GNR que lhe deu razão e que lá seguiu o seu itinerário que por incúria ou falta de coordenação dos trabalhos de alguem, quase se via obrigado a assistir ao que não estava á espera. parece que disseram aos funcionários que iam por baias na véspera que não era necessário pois tinham posto nos para-brisas dos carros estacionados na quinta-feira 19/2 avisos para não estacionar na terça-feira 24/2, cabecinhas pensadoras estas que achavam que os carros iam ficar a guardar o lugar para o corso passar 5 dias depois.
2º e 3º os Toca a Rufar vinham a abrir o corso sem ninguém á frente a indicar para onde viravam (para o lado dos bombeiros) quando entraram na Avenida dos Aviadores mas lá vei alguem a correr a mandar virar o que aconteceu novamente quando estavam a acabar a 1ª volta iam seguir de novo para a rotunda lá veio de novo alguem a mandar virar para os bombeiros.
4ª ninguém sabia que ia haver baile no fim do corso dentro do pavilhão da feira, pois nem sequer aproveitaram o som para fazer essa publicidade.
5º até os tocadores não sabiam a que horas deviam montar a aparelhagem pois chegaram depois das 5 horas da tarde.
6º no dito baile as luzes do pavilhão estavam apagadas, não se via já muito bem depois das 6 horas - era brincadeira de carnaval -

Anónimo disse...

1º QUEM MANDA NESTA TERRA SÃO OS ELEITOS E PRONTO....ESTÃO MESMO CONVENCIDOS DISSO!
2º Para terem 20 EU para dar a cada mascarado que se inscrevesse e 300 EU a cada carro do corso, não podiam pagar horas extraordinárias aos funcionários para porem baias..........só alguns com TAREFAS MAIS IMPORTANTES, QUE DÃO MAIS NAS VISTAS... é que têm direito a elas como é evidente!
3º Também me apareceu no carro esse aviso mas, sinceramente, não lhe liguei alguma, deu-me para dar uma grande gargalhada deixei-lá e não dei por nadade anortmal!
4º as luzes do Pavilhão estavam apagadas para seguir o tal PLANO NACIONAL DE POUPANÇA DE ENERGIA.
Os trapazes até têm razão neste caso, não acham?
5º Não sabiam que ia haver baile porque alguém da des-organização se lembrou disso mas não disse aos outros, percebem? Assim fica-se bem visto mas, que azar, saiu-lhe o tiro pela culatra!
Bem isto nunca mais acabava!
Boa Noite!