3 de fevereiro de 2009

comentários

Ao eliminar uma notícia que por lapso foi publicada sem texto, apaguei simultaneamente três comentários que lhe estavam associados.
Um deles estava repetido.
Publico-os agora aqui.
As minhas desculpas pelo meu lapso.

O primeiro comentário recuperado:
Acabei de ouvir no "tem a palavra" que o cine-teatro Campino vai virar um bloco de apartamentos. Segundo Pedro Paredes não havia outra solução se não esta. A recuperação do edeficio era muito cara, para além de não oferecer condições estruturais para manter o edificio de pé. Mas assegura que a fachada frontal será mantida. Resta-me referir que será de iniciativa privada. Enfim mais um edificio histórico vai deixar de "viver".
Anónimo

O outro comentário recuperado foi:
é pá, vc nem dorme...será que está td mal? qualquer dia ainda o acusam de teoria da conspiração...lol
Zé Pinhoadas

1 comentário:

Alcácer do Sol disse...

Caro Zé Pinhoadas
Garanto-lhe que durmo bem e por longos períodos. Não se preocupe comigo. Eu sei tratar de mim.
Relativamente às minhas abordagens, o que está em causa é a veracidade dos temas abordados. E os desmentidos fundamentados ainda não apareceram... Eu não tenho culpa de que este executivo não esteja ao nível que Alcácer merece.
Também não entendo a sua abordagem à teoria da conspiração. E posso-lhe garantir que estou muito pouco preocupado com os comentários ou acusações à minha pessoa.
Sei o quero.
Escolho o meu caminho.
Ninguém tem nada a ver com isso.