27 de novembro de 2007

Feira do Livro

Abriu a Feira do Livro. A este importante evento cultural atribuiram-lhe uma dimensão menor. A menor dimensão tem a ver com a diversidade e qualidade das obras apresentadas. Também advém da comparação com outras feiras do livro. Mas não se pode dizer que não houve empenhamento do actual executivo, certo Senhora Vereadora Isabel Vicente? Pena é que a sua equipa não consiga fazer melhor. E pior é isto suceder-se continuamente.


A gestão da imagem do Município demonstra perfeitamente o estado em que as coisas estão. A imagem anexa é bem representativa da capacidade empreendedora da equipa que gere a nossa cidade. Note-se que o Senhor Presidente tem afirmado publicamente que também pretende atrair empresas do Turismo e da Cultura. Mas como? Assim não será certamente.
Senão reparem na fotografia:

  • reparem no lixo no chão.
  • reparem nos volumosos contentores a ocuparem o passeio...os carrinhos de bebés também dão para andar na estrada, não é? Os deficientes também. Os peões nem falar. Se forem turistas, melhor!
  • reparem no cartaz em que o fundo e as letras chegam a ter o mesmo tom (laranja...). Torna-o extremamente apelativo!
  • reparem na cuidada colocação do cartaz nuns adaimes que parecem ter ali adormecido (passam dias e dias em que não se vê lá ninguém a trabalhar...)

Fica o convite para visitarem a sala onde decorre a Feira do Livro. Aí encontrarão as restantes evidências de tanta pobreza. Os Livros é que não têm culpa e mereciam o seu devido respeito.

Para quem não sabe dançar, até o chão atrapalha!




6 comentários:

Anónimo disse...

a melhor de todas é a feira dos palhaços
dura o ano todo

Anónimo disse...

Cultura é arte. É preciso saber entende-la

Anónimo disse...

só assim tens trabalho....

Anónimo disse...

antes trabalho do que tacho

Anónimo disse...

Não é necessário disfarçar.
Até porque todos sabemos que os gajos do PS só têm TACHOS na Câmara.
TRABALHO?????!
Deixa-me rir!

Anónimo disse...

ó zé!! vai po @%&o