Segundo o Litoral Alentejano de 15Out2007, o Sr. Presidente Arqº Pedro Paredes afirmou, a propósito da exoneração da Srª Ana Massano, que passou a haver necessidade da Regi ser orientada por outra pessoa, com outro perfil, "...uma pessoa mais conciliadora, menos lutadora, menos de fazer roturas, menos de quebrar com o passado, para fazer diferente e melhor".
É estranho que em simultâneo, o Sr. Presidente Arqº Pedro Paredes também tenha afirmado que a Srº Ana Massano "cumpriu a sua missão muito bem".
Da primeira afirmação fica-nos a interpretação de que a pessoa em causa se afirmou como algo conflituosa. O que se depreende da necessidade em encontrar agora uma pessoa mais conciliadora. O que é complementado pela necessidade de reduzir roturas...
E para além disso era necessário fazer melhor! Donde se pode depreender que aquilo que foi feito acaba por revelar muitas oportunidades de melhoria...
Como é possível, perante estas palavras, afirmar que a missão foi muito bem cumprida, e seguidamente exonerar a pessoa em causa?
É caso para recorrer às palavras do Sr.Vice Presidente da Câmara, João Massano, no Notícias do Litoral de 3 de Outubro de 2007 em que afirma. "Não basta dizer que uma coisa é isto ou aquilo para isso passar a ser verdade. É preciso demonstrar na prática o que se afirma".
Gostariamos de escutar a opinião do Sr. Vice Presidente João Massano acerca do que foi dito e do que foi demonstrado, neste caso concreto. As suas palavras poderão ser, neste caso, uma excelente demonstração prática daquilo que ele mesmo afirma.
recorte do Notícias do Litoral - 3Out2007
19 de dezembro de 2007
ainda a Regi
Etiquetas: Regi
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário