7 de novembro de 2009

estagnação

6 comentários:

Anónimo disse...

ESTAGNADA.. ...PORQUÊ??? MUITO SIMPLES..FALTA DE QUALIDADE DE QUEM NOS GOVERNA, FALTA DE INICIATIVA, SOBRETUDO FALTA DE AMOR A ALCÁCER...E AOS MUNÍCIPES!
ALCÁCER SEMPRE FOI MAIS MADRASTA QUE MÃE, MAS MESMO ASSIM COMO MADRASTA É MUITO MAL TRATADA PELOS SEUS ENTEADOS..COMO SE PODE QUERER GOVERNAR E TRATAR BEM UMA TERRA QUE NÃO É NOSSA??? POR MUITO QUE SE GRITE AOS SETE VENTOS QUE ESTOU EM ALCÁCER HÁ MUITOS ANOS NÃO É SUFICIENTE PARA SE AMAR DE VERDADE A TERRA QUE É NOSSA...PALAVRAS LEVA-AS O VENTO...EM MINHA OPINIÃO..ALCÁCER MERECE MELHOR...mas quem votou...não pode RECLAMAR QUE ESTÁ MAL...TÊM O CASTIGO QUE MERECEM, PELO MENOS POR MAIS 4 ANOS....INFELIZMENTE...!

Anónimo disse...

ILEGALIDADE A PRESIDENTE DA JUNTA DE SANTIAGO FOI NOMEADA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA PARA SECRETÁRIA DA VEREADORA, INCOMPATIBILIDADE JÁ OUVIRAM FALAR?

Tonho disse...

Cá por mim, em relação ao primeiro comentário, até digo mais: Só deveriam votar e ser votados os alcacerenses de gema mas só os nascidos e criados na rua Direita ou nos Açougues; mas só depois destes serem submetidos a análise sanguínea para ver se não têm antepassados árabes, pretos ou galegos. Ah: e se souberem pensar ou dizer duas conseguidas que a gente entenda esses são logo de riscar porque às tantas são capazes de algum dos seus antepassados também ter vindo de fora da terra e com antecedentes assim nunca se sabe quando se trata de um estrangeiro infiltrado... Sinceramente: gente que pensa assim para além de revelar uma profundíssima igorância (acaso saberão que a legislação comunitária já consagra há anos a possibilidade de cidadãos de outros países da união serem candidatos a autarcas?!) deveria era juntar-se aos grupos neo nazis, "descendentes" de Hitler, que advogam a segregação dos outros por tudo e por nada. Já agora o que é que pretende fazer aos que não são de cá? Exterminá-los? Sinceramente...!!! Essa conversa da madrasta e do enteado já mete nojo. Pois fique sabendo que há imensos padrastos, madrastas e enteados(a) que arrumam de uma penada imensos pretensos pais, mães ou filhos. Assim como não é a biologia que determina a natureza de qualidade dos laços de vinculação familiar e dos afectos também não é a naturalidade que capacita melhor ou pior as pessoas para serem governo local. É verdade que esta governação tem sido um nojo mas daí a vir com argumentos de tipo chauvinista... faça favor de estudar, reflectir e HUMILDEMENTE pensar antes de dizer tamanhos disparates.

Anónimo disse...

Em Alcácer os alcacerenses demitem-se de participar nos destimos do seu concelho! Falam, falam muito nos cafés e não agem só se lamentam dos políticos que têm, no entanto votaram na continuação da mediocridade, vá-se lá entender isto?

Anónimo disse...

Ainda falando de madrastas.. o que fazer às centenas de alcacerences que são "enteados" em outros concelhos? inibi-los de votar...mandá-los para... a terra deles?... que Alcácer viva dos impostos que os seus pagam? que se calhar não dão nem para o orçamento da CMAS? Tem o resto dos contribuintes do País que andar a pagar para vocês... para que tenham centro de saúde, apoio social, reformas, subsídios para não fazer nada etc...

Anónimo disse...

Este pessoal do PCP é engraçado. Se há ilegalidade na momeação da Prsidente da Junta de Santiago para Secretária da Vereadora então porque é que isso não é denunciado? Será que os deputados municipais da CDU vão abordar o caso na próxima sessão da AM? E o vereadores da oposição não se manifestam? E a oposição não apresenta queixa? Se há iligalidade compete à oposição protestar. Ou não interessa por terem telhados de vidro?