Um destacado governante Socialista afirmou, há bem pouco tempo, qualquer coisa como - a margem sul é um deserto. Será que tinha razão? Para verificar a veracidade da questão recorremos a imagens que valem por cinco mil exemplares do "Balanço de dois anos de mandato" impressos em papel de luxo. Foram todas recolhidas durante o último fim de semana. Ei-las!
.
.
.
.
Uma análise cuidada das imagens permite concluir que a margem sul não é efectivamente um deserto.
No entanto, é possível admitir que a localização do deserto coincida com o campo das ideias de alguns indivíduos. Nesse caso, poderia-se afirmar que se estava perante um autêntico deserto de ideias!
2 comentários:
Isso é verdade . Estamos numa fase de "deserto de ideias" porque os eleitos que temos, além de ignorantes (situação perfeitamente desculpável), são burros e prepotentes, todos inchados de tanta vaidade. Não admitem ser contrariados(fazem birras quando isso acontece...), só falam uns com outros (e parece que mal...),não cumprem com a palavra dada, "emprenham pelos ouvidos" enfim não são "gente" confiável. E políticos assim são para deitar para o lixo!
"BORA LÁ MUDAR"!
Enviar um comentário