“Queremos também atrair empresas ligadas à arqueologia, dança, cultura, gastronomia, noite e desportos”
Entrevista a Pedro Paredes publicada no “semmaisjornal”de 10Nov2007
Mais nada? É nisto que assenta a estratégia de “reproduzir vida económica e criar emprego”(Notícias do Litoral 28Fev2007) do Senhor Pedro Paredes? Sabe o que é uma empresa?
Empresas de Dança? Alguém conhece uma única empresa portuguesa de dança que seja lucrativa?
Empresas de Arqueologia? Mas será que os achados arqueológicos passarão a reverter a favor dos exploradores? Se assim não for, qual será a fonte de rendimentos dos empresários de arqueologia?
Empresas da noite? Aquilo que se tem passado em Lisboa, no Porto, em Faro, etc. não é esclarecedor dos riscos do negócio da noite? Tem a certeza que os Alcaceremses querem desenvolver o negócio da noite?
Então e os negócios do dia? Sim, do dia!
Porque não indústria e serviços que tirem partido do facto de estarmos localizados no cruzamento das auto-estradas Norte-Sul e Lisboa-Madrid, de estarmos próximos do porto de Sines e Setúbal, de sermos servidos por boas ligações ferroviarias, da proximidade da capital ! Quer mais detalhes?
É grave, muito grave, com mais de meio mandato cumprido, constactar-se que não há ideias sustentadas para o desenvolvimento do Concelho. Não se percebe é o que é que têm andado a fazer.
Ainda fazemos uma colecta para uma empresa de dança, só para o vermos bailar...daí para fora! Já basta de tanto disparate.
13 de novembro de 2007
PP ao "semmais jornal"4
Etiquetas: disparates
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Empresas de dança rentáveis??!!
Só se for alguma empresa de STIPPER?!
Só não se percebe muito bem é como é que o PP chega à conclusão que as pessoas andam mais ocupadas à noite!
Então não é ele que se costuma deitar à hora do Patinho?
Passo a explicar:
Numa reunião à noite com a direcção da Santa Casa, a páginas tantas o gajo olhou para o relógio e disse:
-Bom, está na minha hora de dormir.
Levanta-se e vai embora apesar de alguém lhe ter observado-...mas senhor presidente...agora iamos tratar dos assuntos que tinhamos a tratar...-
Porém o homem fez orelhas moucas e lá foi para a sua casita dormitar e descansar!
Revelador de uma falta de respeito e de educação para com os interlocutores.
Palavras para quê?
Pois é, PP não poderia estar a falar de empresas que organizam passeios e percursos aos vestígios arqueológicos, a pé, de cavalo, de barco ou de carro, cobrando a deslocação e oferecendo, por exemplo provas gastronómicas, para além da interpretação dos vestígios. Pois é, não há empresas dessas, nem empresas que organizam actividades de desporto na natureza, nem poderia estar a falar delas, porque Alcácer não é concelho que tenha nem vestígios arqueológicos de monta, nem espaço natural. Realmente não se sabe onde é que PP estaria com a cabeça.
"Empresas que organizam passeios e percursos" não são empresas de arqueologia. São empresas turísticas.
O que vem confirmar que, para além de não se saber "onde é que o PP anda com a cabeça", os seus apoiantes também não sabem muito bem! Ou estão a entrar em desespero.
Será que agora existe alguma nova variante de arqueologia a cavalo, a pé ou de carro e com provas gastronómicas?
Pensem! Pensem! E deixem de dizer e fazer disparates.
Enviar um comentário