10 de abril de 2009

concursar


Eis o exemplar apresentado pelo Alcácer do Sol a mais uma grande iniciativa da CMAS:
o concurso de provérbios.



Lamentamos a produção, pelo executivo camarário, dos dados utilizados na elaboração desta obra. Sem a sua colaboração, este trabalho não seria possível.

Agradecemos ao Povo Português a disponibilização do provérbio utilizado, revelador da grande sabedoria popular.

8 comentários:

Anónimo disse...

Para mim este é um forte candidato para ganhar o concurso

Anónimo disse...

Foi pena ter feito uma coisa tao pequena porque há mais coisas de que eles se esqueceram e que não couberam ali

Anónimo disse...

Pois é quando li provérbio percebi que desse tamnanho seria difícil fazer caber tudo o que o executivo da cÂmara ptometeu na campaha de 2005 e não o fez, nomeadamente os centros de dia nos diversos bairros, e outros. Bom candidato a concurso.

Anónimo disse...

Esqueceu-se do edifício da sopa, dos atrasos na estrada da EPAC, do largo Luís de Camões...

Anónimo disse...

Da Etar Sul; a limpeza do rio; Casa Mortuaria; largo da feira; e por hoje ficamos por aqui...

Anónimo disse...

quero ver a exposição final do concurso para ver se este trabalho aparece lá
vou ver se o paredes/massano recorrem à censura ou não

wolf disse...

A Estrada da Epac é mais uma obra impár do actual executivo a saber:
a) Sendo uma área de fortissíma concentração de património arqueológico, essa "chatice" foi dispensada e nada foi participado ao IPPAR para acompanhamento dos trabalhos.
b) Os autores do projecto esqueceram-se de projectar a rede de esgotos pluviais porque a bem dizer a inclinação natural do terreno ajuda a sacudir as tormentas.
c) Os autores dos projectos esqueceram-se que o alargamento proposto iria ocupar os terrenos de outros que agora e bem exigem a execução de vedações e muros de suporte.
d) Os autores dos projectos esqueceram-se que o alargamento proposto iria destruir a rede eléctrica existente e que a mesma deveria ser reformulada para a periferia do arruamento.
e) Os autores dos projectos esqueceram-se que existia uma rede de esgotos domésticos que deveria ser reconduzida para a ETAR (um dia).
f) Os autores dos projectos não avaliaram os impactos negativos da intercessão com os arruamentos existentes nem dos acidentes rodoviários que irão ocorrer pela deficiente ligação ás vias actuais.

Para um projecto de 300 m de arruamento pré-existente é pouco razoável que a dita obra dispare o orçamento em mais de 40% se bem que não tem qualquer importância são dinheiros públicos e as obras são assim.

Anónimo disse...

E que tal a CMAS fazer um concurso de procissões?
Fica aqui a proposta.