19 de abril de 2009

conversas cor de rosa


.
.............................cccccnnnnmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...........
.
.
.
.
.
.






13 comentários:

wolf disse...

Muitos cidadãos do concelho hoje se interrogam e lamentam o seu voto numa equipe tão mediocre! Na altura pareceu a melhor opcção tendo em conta que existia um indivíduo de nome "mentias" que era uma desgraça ainda maior. Pelo que se vê, até à data também não surgem alternativas credíveis, A CDU não apresentou candidato! O Bloco de Esquerda tambem não! Ao que parece o PSD e CDS vão apresentar candidatura conjunta, desconhecendo-se o candidato! Pelo que todos os ventos sopram a favor da actual equipe do PS. É uma verdade absoluta que os que estão não servem! mas não existindo alternativa capaz vão acabar por ficar e ficar e ficar ... porque as outras forças políticas e os independentes não se organizam para os derrotar, visto que em Democracia o que conta são os votos que estão na urna.

Anónimo disse...

Tenho provas escritas de que algumas sugestões apresentadas, por um funcionário, que teve a "ousadia" de as propor,foram mal aceites, por ignorância e arrogância do PP, e até constituiram base para má classificação do mesmo, no ainda em vigor, sistema de Avaliação (SIADAP.

Anónimo disse...

Portanto pergunto:
Será que há muita gente disposta a discordar?
Já sabem, de ante mão, que o resultado poderá ser esse!!!!
Por isso é que há uma aparência de "outra alegria nas ruas", como diz o paredes!
Mas ele não anda nas ruas, como é que sabe?
Deve ser só no espaço reduzido do seu gabinete e quando ele ENTRA E SAI....
PAZ E ALEGRIA PODRES ESTAS!

Anónimo disse...

ALGUEM CONSEGUE EXPLICAR O QUE SE PASSA COM O SITIO DA NOSSA RADIO MIRASADO, ACABARAM COM O FORUM E AGORA NEM O SITIO É ACTUALIZADO, REALMENTE ESTÁ MESMO DE LUTO, NÃO SEI SE A ULTIMA ACTUALIZAÇÃO SE MANTEM COM A NOTICIA DO FALECIMENTO ESTIMADA MISS SANTOS DE FORMA IRONICA OU NÃO O QUE PENSAM?

Anónimo disse...

Saudo a forma envorgonhada e tardia como foi publicado no site da CMAS o programa para a "noite" comomorativa do 25 ABRIL não mostrando qualquer dignidade, no qual tambem diz "Conheça o programa completo das comemorações do 25 de Abril" desafio-vos a consultar o dito programa completo no site, onde ele está? penso que muitos socialistas não se reveem neste executivo de direita e que renega a sua história. Algo sem história é algo sem alma...

Anónimo disse...

A rádio mirasado está a precisar de uma urgente renovação, falta rejuvenescer e motivar uma nova equipe que conquiste os ouvintes e crie receitas próprias de publicidade para que possa manter distanciamento das políticas nefastas.

Anónimo disse...

Mas quem diz que são socialistas? O Pedro Paredes concorreu como Independente e ao que parece assim se mantém.

Anónimo disse...

a estoria deste executivo parece uma brincadeira de míudos
o pior é que somos nós que nos lixamos
porque eles nem sequer tem vergonha na cara

Alcácer do Sol disse...

De acordo com o Diário do Sul, que publicou recentemente uma entrevista do Presidente da CMAS, Pedro Paredes é militante socialista.
O que pode querer dizer que é adepto do neo-liberalismo.

Anónimo disse...

"Conheça o programa completo das comemorações do 25 de Abril" Aos poucos vão lá, hoje dia 21 foi colocado no site porque inicialmente estava lá escrito e nada!!!!mas vejam a diginidade de algo escrito á pressa devido talvez a indignação mostrada aqui por alguem porque das freguesias nada se sabia no site.
Tanta desorientação!!!!!!!!!!

Alcácer do Sol disse...

A afirmação de que tem uma equipa capaz de governar o mundo é tão patética que revela, só por si, o total desenquadramento deste presidente perante a realidade.
E, se dúvidas houvesse, os resultados falam por si.
A obra resume-se ao corrimão, ao remate do passeio, à clivagem das pedras da calçada...
Disparates a mais para uma terra abençoada pela natureza!
Alcácer merece mais!

Anónimo disse...

É natural que o PS ganhe as próximas eleições, tendo em conta que, algém conotado com uma força política que até poderia ser vencedora,está indicado para cabeça de lista e não tem perfil para isso!
OUÇAM OS MILITANTES NÃO DECIDAM TUDO SEM FALAR COM O POVO,PORRA!
JÁ CHEGA DE TANTA SUBSERVIÊNCIA E JOGOS DE CONVENIÊNCIA!
Por acaso até me dava jeito ser presidente de Câmara pois só me falta esse degrau....
Já não me lembro se já escrevi um Livro e se Plantei uma árvore!

Anónimo disse...

Que chegue Outubro depressa que já não é possível conviver com tanta estupidez, levem os parvalhões daqui para fora que não há paciência para aturar tanta idiotice junta.