28 de abril de 2009

o desemprego cresce! não há crise...

De acordo com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), o número de desempregados inscritos nos centros de emprego do Alentejo cresceu 23,4% em Março passado, face ao mesmo mês de 2008.

Relativamente ao Alentejo, o número de desempregados inscritos no final do mês passado era de 22 mil 665, mais 4 mil 299 do que em Março de 2008.

O número de inscrições cresceu 3,2 por cento relativamente a Fevereiro

Será que Alcácer do Sal é um oásis no meio do Alentejo a ponto de aqui não se sentir a crise, como afirmou este mês Pedro Paredes?

3 comentários:

wolf disse...

Alcácer é um Oasis para a ignorância e prepotência de uns quantos inúteis que apesar da estupidez das suas opiniões e dos baixíssimos QI conseguiram estar 4 anos à boa vida.

Anónimo disse...

É por não haver desemprego em ALcácer que não se atribuem 4 lotes na Zona Industrial a uma determinada empresa para que a mesma se instale no concelho.
Este concelho como já referi não deve necessitar de empresas que empreguem mão de obra local, até porque a referida empresa propõe-se criar cerca de 55 postos de trabalho, e depois o que é que fazemos? Importamos mão-de-obra de fora? Ou então continuamos sem licenciamento para que a empresa se canse e desista de aqui se instalar.

Anónimo disse...

o problema deste executivo são os factos
como contra factos não há argumentos, por vezes aparecem dificuldades na montagem do cenário fantasioso que querem criar
quando isso acontece vem ao de cima a estupidez, a palermice, o disparate...
como voce diz, mais do mesmo