1 de maio de 2009

Alcácer na SIC

É uma tristeza.

É uma realidade do nosso concelho.
Clique aqui:

veja o vídeo "dor de cabeça"e leia os comentários.

Diga lá se isto não poderia estar resolvido há muito tempo?
Diga lá se não é uma tristeza aparecermos na TV por estes motivos?

Alcácer merece mais!

5 comentários:

Anónimo disse...

A ser verdade que o executivo informou que não tinha meios para deslocar o sinal!!!!!!! então meus amigos isto ainda esta pior do que se julga, ou será que o Veriador responsavel com tanta trapalhada que tem feito já nem mandar deslocar um sinal sabe fazer???? Boa publicidade este executivo promove do Concelho de Alcacer. Não temos outros?????

Anónimo disse...

É vergonhoso o que este executivo está a fazer ao concelho de Alcacer, agora espalha alcatrão á pressa para mostrar obra em virtude de até a data não ter nada a mostrar visto estarmos perto das eleições e nada ter feito durante 4 anos, para alem de festas para a malta nova e assim lhes captar os votos gastando verdadeiras furtunas que poderiam ser investidas na gente nova mas de formas produtivas e ñão do incentivo ao facilitismo,mas mesmo esses já vão abrindo os olhos porque vêem a sua terra sem qualquer avanço e não lhes serem criadas novas opurtunidades, Por favor mudem de politica e de politicos.

Anónimo disse...

Assim se vê o que estes senhores não conseguem fazer, mesmo nas coisas mais simples.
As pessoas são secundárias.
A incompetência prevalece.
Já basta de Parediotices.
Bora lá mudar!

Anónimo disse...

Hoje dia 4 d4 Maio de 2009 mais uma vez Alcacer do Sal foi gozada no programa "nós por cá" da SIC, serviu inclusive para debate em forum sobre o bendito sinal que alegadamente o executivo diz não ter meios par a sua deslocalização, por favor, a este executivo peço que não nos façam passar mais vergonhas, Alcacer merece mais e melhor.

Anónimo disse...

Proponho que os lesados o façam!

Vale a pena que se contrate uma empresa de fora para "executar a obra", que se comunique à SIC os custos e se envie a factura ao executivo!

Poderão contar connosco!

Que tal?