29 de maio de 2009

sondagem alcácer do sol

Está a decorrer mais uma sondagem do Alcácer do Sol.

Pergunta-se aos cibernautas:

"caso a demissão do vice presidente tenha decorrido de questões externas ao funcionamento da CMAS, como a defesa exclusiva de interesses partidários e pessoais, Pedro Paredes deveria, em sua opinião:"
.
as opções disponibilizadas são:

1 - demitir-se
2 - demitir todo o executivo e provocar eleições antecipadas
3 - continuar a fazer o seu trabalho
4 - readmitir o vice presidente como se nada se tivesse passado
5 - outra

Participe.
Basta escolher a sua opção no topo da barra lateral direita.
Obrigada/o.

27 comentários:

Anónimo disse...

O SADÃO ontem afirmou que após reunião faria a analise que couber, mas pelos vistos n
ão coube nada porque será?

Anónimo disse...

Organizações em que o Sr João Massano se faz cuadjuvado com homens como o Sr. Nuno Martins que como presidente do Atletico, mostrou não ter qualquer aptidaão para gerir o quer que seja, para ser educado e não dizer outras coisas. è com esta gente que Alcacer quer contar de certeza?????

Anónimo disse...

É realmente muito vergonhoso e baixo o que o Paredes fez com o seu vice-presidente! Então isto agora é assim? Demite quem discorda dele! Então toda a gente tá a ver a aberração que ele é como presidente de uma câmara e ainda por cima corre com o outro? o Paredes tem que ir para a rua e já senão daqui a pouco tá ele a governar sozinho...! Estamos todos nas mãos de um louco!

Anónimo disse...

Eu não gosto do Massano, mas reconheço que é o único que é político e o único que tem feito alguma coisa no meio daquele bando de estúpidos! Ainda se o paredes o demitisse por incompetência ou por ter feito qualquer porcaria ainda vá que não vá, mas demiti-lo por não querer mais o pavão do paredes, é demais! O paredes só sabe é pavonear-se e massa cinzenta não tem nenhuma!!! Querem que Alcácer continue a ter um presidente que é a chacota de todos? Até os outros presidentes das câmaras aqui do litoral alentejano gozam com ele...

Anónimo disse...

É uma vergonha o que se está a passar. Deviam ser os dois postos na prateleira para o PS poder seguir em frente sem problemas.

Anónimo disse...

Não querendo dar razão a qualquer das partes e depois de alguma pesquisa e ver quem são as personagens envolvidas alerta-se toda a população que todos eles são completamente egocentricos não respeitão a população e só demonstram interesses pessoais, Paredes e Massano e os que as suas volta gravitão nada têm a dar aq este concelho mas sim denegrir a imagem do nosso concelho, todas estas pessoas são aquilo que de mais baixo a nossa classe politica representa TENHAM VERGONHA TENHO, tenhon lido atentamente todos os posts e não deixo de dar razão a alguns, estes senhores estão a fazer no PS aquilo que o Sr Nuno Martins e outros quizeram fazer com o Atletico, com a conivencia desta conselhia e executivo.
Já todos vimos o que todas estas pessoas são capazes de fazer a seu favor o que é muito mas em relação a sociedade fizeram ZERO.

Anónimo disse...

Porque será que alguns boys quando questionados sobre a presente situação do executivo ficam apavorados com as questões e fogem como o diabo da cruz com medo, panico ou terror de se envolverem/compremeterem e perderem o seus lugares. Alcacecrenses estes senhores envergonham-nos, o Municipio de Alcecer está em guerra civil

VERGONHA VERGONHA VERGONHA

Pernita disse...

Boas
Pessoal, se alguém souber informar, expliquem lá aqui o que é que se passa na cãmara que eu ainda não percebi nada.
Afinal o Massano foi mandado embora porquê ?
Não trabalhava, dava-se mal com o resto do executivo, ou o que é que aconteceu para se dar esta bronca?

Anónimo disse...

Há um Anónimo que diz que o massano "é o único que é político e o único que tem feito alguma coisa naquela bando de estúpidos".

Gostaria de ser esclarecido o que é que ele fez de importante no meio daquele bando de estúpidos.

O que sei e afirmo, é que perseguiu muita gente, amedrontou outras, andou na noite a mandar bocas impróprias de um político que se preze, quiz lixar os colegas do bando de estupidos, etc...!
Julgam que só gozam com o paredes? Estão muito enganados!
TODO O EXECUTIVO É ALVO DE CHACOTA,portanto não me venham com aquela de "bora vamos apoiar o massano" porque essa não pega.

Há demasiada gente que o conhece e à família......

Filipe disse...

Camaradas
Temos que nos unir para meter ordem na CMAS antes que estes senhores afundem o concelho mais do que já está. É preciso tocar a rebate e juntar esforços antes que seja tarde.

Anónimo disse...

É constrangedor vereficar o que se passa nos Paços do Concelho bem como na Abogaria, a qualquer movimento do executivo é de uma confusão total nos serviços, intrigas, invejas e demais situações quem se quiser limitar a efectuar o seu trabalho nestas condições é de todo impossivel.A rapaziada anda como louca a ver para onde pode cair sem se aleijar é uma vergonha, este executivo 'e uma nodoa de uma poonta á outra, espero que os que se dizem verdadeiramente socialistas ponhamn ordem no partido porqiue assim é o discredito total, por favor chega de Massanos e Paredes, já todos nós entendemos que estes senhores com letra muito pequena só se interessam pelos seus próprios interesses pessoais e nhão foram qualquer valor acrescentado ao nosso concelho. estes

Anónimo disse...

O Paredes é o melhor presidente que Alcácer já alguma vez teve. O resto é folclore para entreter papalvos. Força Paredes, o povo bom de Alcacer está contigo! Quem não quer trabalhar...RUA!

Anónimo disse...

O administrador do blog o sádão tem mesmo uma imaginação muito fértil! Se é tão bom para a política porque é que nunca foi aproveitado? Venha para a ribalta e deixe de se movimentar na sombra! Precisamos de gente assim com talento como o seu!
Mas pronto como já vi que nada sabe e muito inventa, fique sabendo que a reunião de militantes foi adiada para dar tempo de se discutir outras soluções alternativas e não por não ter participantes!Informe-se melhor e pare de inventar!

Anónimo disse...

Alcacer é um concelho à deriva sem rei nem roque, onde abundam as festas e os tachos politicos. Volta Rogério, estás perdoado!

malukinha de arroios disse...

todos falam do joao massano e tal... e nao deixam de ter toda a razao , mas não se esquecam que a sua secretária é também um enorme veneno, tal como ele o é. Não faças mal , esperando que façam bem , ja dizia o meu avô...
Realmente não poderiam juntar-se melhor que estas duas abébias venenosas para fazerem mal e contribuirem para a destruição da minha terra e sobretudo para criarem um clima horrível, quase de terror dentro da Câmara. Saltem daí minhas aves raras, já xega de passeio à noxa conta inspector Massano e sua partener . . . espertos? Claro mas os ouros tb n sao parvos, vcs é k pensam k são . . . Rua . . . já xega, aliás já foi de mais . . .

rabbitt disse...

A verdade é que os boys andam em pânico. Não querem falar do assunto mas adoraram a noticia. Mas o que me apraz concluir de tudo isto é que os interesses pessoais sobrepõem-se aos interesses públicos. É triste mas essa é a verdade!! Não podemos continuar com estas pessoas, quer o presidente quer o massano, para nã falr de quem os rodeia só provaram que "cegam" quando se começam a perder as regalias que obriveram. E não é por quererem melhor o cocnelho ou desenvolver alcácer mas sim porque o seu poder pode ser posto em causa, o seu lugar, as suas regalias, os seus ordenados.
Francamente tenham vergonha!!! Só provaram o que têm sido ao longo destes 3 anos e tal.
Alcácer merece mais e melhor

Anónimo disse...

Uma vez que o sadao.blogspot.com não é isento, gostaria de ler aqui no blog um artigo de opinião objectivo sobre a situação real da câmara municipal uma vez que embora alcacerense vivo fora mas tenho interesse em ir acompanhando sempre o evoluir da minha terra.

Anónimo disse...

Esta sondagem é uma palhaçada, isto sim é tapar o sol com a peneira!!!Fora Paredes...queres ajuda??

Anónimo disse...

Numa sondagem feita à poucos dias revela que João Massano se posiciona como o candidato que reune as melhores condições para Presidir a Camara Municipal de Alcacer do Sal!!!!Pedrocas que fazes agora fofo???

-sal- disse...

entre paredes e massano venha o diabo a escolha... prefiro e assumo isso o sr. Duarte Lince. Pelo menos é uma pessoa bem educada, e que tem uns discursos nada comparaveis aos impruvissos de paredes. Fora com o Paredes, Massano e restantes vereadores. Venha gente jovem, para tornar a nossa terra activa, dinamica, empreendedora, é disso que nós queremos.

Anónimo disse...

Familia Massano deve ter estado dias e noites a fio juntamente com os seus criados a votarem constantemente na sondagem...sera que alcacer do sal tem duas camaras municipais... tem de dizer qual e que gere o concelho...para eu poder votar...sabem pelo que parece á dois PARTIDOS SOCIALISTAS EM ALCACER...um é o FMAP o outro esta no silencio com falta de lider sera porque tem medo do FMAP (familia massano ao poder)...apareça sr não foram os verdadeiros socialistas que lhe fizeram injustiças...APAREÇAAAAAAA...

Anónimo disse...

Lá está a PANDILHA do massano a querer armar confusão!

Esse homem é odiado em Alcácer do Sal, até pelos seus familiares mais directos!
Os outros, os oportunistas, juntam-se a ele, para ver se ainda conseguem sacar mais algum....
Esse tipo, desde o 1º dia, que só armou conflitos dentro da Câmara a tal ponto que quando o paredes era confrontado pelos trabalhadores, este respondia que a responsabilidade desses actos infundados e não verdadeiros, eram do vice!
Desde o 1º dia que as coisas assim aconteceram.
Tenho provas escritas de mentiras armadas por esse massano.
O paredes é um cobardolas que nunca soube assumir a presidência, não passa de um ditador vaidoso´e ignorante.

Anónimo disse...

O verniz estalou nas ostes socialistas de Alcacer e não só, até a Federação Distrital está a jogar sujo e não fala a verdade e não diz o que sabe aos Alcacerences e em particular aos socialistas interessados na questão em apreço, se não vejam o comunicado feito pelo presidente da Distrital sobre a questão (WWW.setubal.ps.pt) e por cá o blogue Sadão tambem já não presta, só falta chamarem estupido ao seu mediador, snata paciência quando cheira a poder ou a perde-lo ficam todos numa histeria descomunal.

Anónimo disse...

Parem por favor!!!! Não nos queiram fazer de trouxas então agora o loby do Massano é boby (Nuno Martins) e o Tareco (luis Nunes) Por favor o PS não têm outra gente o massano já vimos o que fez no municipio quanto ao Boby e o Tareco é sabido por todos o que fizeram no Atlético Clube Alcacerence, que o levaram praticamente a ruina e a sua extinção, só se tendo interessado por eles próprios, tudo isto nas assembleias do cluybe ficou provado, serão senhores destes que querem colocar no municipio Poupem-nos

Anónimo disse...

eu estou a ver é que há muito lapiz azul neste blog...

Anónimo disse...

A distrital de Setúbal do PS vai tentar fazer tudo para que o PS não perca a Câmara, é lógico!

Se acontecesse com qualquer outro Partido a situação seria a mesma!

Mas há sempre excepções!

Uma aconteceu nas anteriores Eleições Autárquicas, em que o candidato apresentado como cabeça de lista da CDU não era bem visto pela maioria da população, os responsáveis fizeram-se surdos e o fim foi o que se viu!

A malta pode enganar-se, como aconteceu com os actuais eleitos, mas para as próximas eleições PENSEM ANTES DE VOTAR, POR FAVOR!!!!

Nunca me passou pela cabeça que o responsável Distrital do PS tivesse a ousadia de, pelo menos,dizer não ignorar a situação, o que é o mesmo que nos chamar a todos de estúpidos e ele fazer figura de parvo.

NÃO HÁ "NECHECHIDADE"!!!!!

Prora disse...

Senhor -sal-: mas ainda não percebeu que o primeiríssimo e maior responsável de toda esta tristeza de "espectáculo" se deve precisamente a Duarte Lince? Foi ele que montou toda esta situação quando ainda tencionava vir a ser presidente.

Só que entretanto tornou-se (ou fez-se ?!) amigo de Eduardo Cabrita (actual secretário de estado das autarquias) e marido de Ana Vitorino (uma maçon das mais influentes do actual governo que tutela os portos, também como secretária de estado) e por via dele arranjou coisa melhor no Porto de Sines empurrando correligionários seus que já lá estavam como um tal Chocolate Contradanças que também já foi professor em Alcácer; grandes amigos estes).

Porque Alcácer deixou de ter interesse teve que arranjar uma "solução" à pressa para a Câmara. E quem melhor que uma pessoa "pendurada" e meio idiota como Paredes? (Pois se o senhor, nas últimas eleições autárquicas e em desespero de causa até já se tinha oferecido como candidato perdedor, face a Rogério de Brito, a troco de lhe garantirem o ganha pão na câmara do Montijo...; a presidente de lá é que não foi na conversa).

Só faltava resolver o "problema" Massano. Esse foi comprado com a vice - presidência o que o próprio Paredes nunca viu com bons olhos. Só que Paredes também necessitava de tratar de vida (os processos parados na autarquia eram aos montes e por isso o atelier não facturava e a Margarida Paredes até foi à câmara chorar a pedir ao Arquitecto Nunes para que os processo, cheios de irregularidades, andassem porque a família já estava com dificuldades). E o atelier do arquitecto Paulo Sousa fazia cada vez mais mossa no seu negócio e tomava conta do mercado local. Havia pois que pensar em alternativa para governar a vida. Massano era o sapo que era preciso engolir (com o preciosismo maquiavélico da esposa Ana Fialho por trás, a única pessoa mais, para além de Duarte Lince, que ali pensa alguma coisa. Pena é que seja apenas para a maldade, as bruxarias, o oculto, o mau olhado e outras "artes" ditas esotéricas...

Com um tótó tarado (só vê "senhoras") à frente das listas e um pobre diabo que nunca teve onde cair morto na vice presidência, empurrado pela maldade e ambição perversa da mulher Ana Massano; ou seja com ambos a precisarem de irem para a câmara para sobreviverem, Duarte Lince pensou que ambos teriam suficiente juízo para se comportarem minimamente no seu próprio interesse para se irem governando e que deste modo conseguiria controlar a câmara à distância por telemóvel ou controlo remoto. Puro engano seu.

Engano seu porque realmente estas pessoas são tão ruins que nem para si próprias prestam. Basta constatar como se têm vindo a enterrar uns aos outros.

O pior é que também nos enterram a todos nós e ao concelho. Basta olhar para o lado como Grândola ou Vendas Novas para perceber as diferenças e como temos estado a andar para trás.

Estou convencido que o que se passa não é uma questão de partidos mas sim e apenas de pessoas.

Pessoas que simplesmente não são de bem ou como já alguém dizia sobre Duarte Lince nas últimas autárquicas, não são flor que se cheire. Pois se nem a própria mãe o avalizava...