Para quem se sentia extremamente incomodado com uma rede metálica, transparente, a vedar um mini golf...
.
e agora ordena a colocação, no mesmo local, destas aberrações que são verdadeiros obstáculos visuais, para além de serem inestéticos e estarem desenquadrados do ambiente envolvente...
.
ou não sabe o que diz ou diz o que não sabe!
.
.
Alcácer merece mais!
11 comentários:
agora, quem chega a Alcácer pelo acesso sul, tem uma linda sequência da mamarrachos a encobrirem a beleza do casario na encosta sobranceira ao rio.
estupidez em formato PS
VOTEM NELES OUTRA VEZ, VÁ!!!!!!
Além de desfazerem e refazerem (e mal), o que têm feito de novo?
Disparates atrás de disparates.
Não se pode dizer nada aos
senhores, pois ficam ofendidos!
É do estilo "todos calados e sorridentes porque senão são mal classificados..."
Eu fui mal classificado por ter tido a ousadia de falar, mas não desisto!
Se todos tivessem a mesma atitude o medo passava para eles e não tratariam algumas pessoas da forma como tratam!
O Mamarracho maior dito de "Armazém" embora ninguém saiba o que vai armazenar, eu proponho que seja concessionado a Pedro Paredes para alí abrir o seu atelier de "Mamarrachos à Medida" podendo em face da crise da construção abrir também em festividades e fins de semana como fast-food "Pão com Chouriços" aproveitando assim para reciclar alguns dos seus colaboradores mais próximos.
Parece que os mamarrachos custaram ao municipio 150 mil euros ( 30 mil contos) e foram comprados em Espanha porque temos e que tirar o pais vizinho da crise porque por cá crise nem a sentimos segundo PP
150.000 Euros por estes mamarrachos?
Será possível?
É fácil gastar dinheiro em idiotices (Pedronices)quando este se encontra á disposição e á distância de uma assinatura. Vejam lá se o homem gasta um cêntimo do dele em Alcácer! O que é que essa pessoa enquanto cidadão já fez pela cidade? que investimentos fez? que empregos criou? Que mais valias acrescentou! NADA,NADA, NADA veio para cá foi "mamar" e usar e abusar da boa fé dos alcacerenses.
foram comprados em espanha o caraças.... aquelas estruturas são bem portuguesas e que a estão a montar é uma empresa de benavente. é esta empresa: cabena. São pré fabricados. Não se compram montados.
Se não acreditarem vão até a margem sul e vejam os logotipos das carrinhas.
Os contentores são, por definição, pré fabricados.
O facto de estarem a ser montados por uma empresa portuguesa não quer dizer, obrigatoriamente, que os contentores foram fabricados em Portugal. Nada impede que essa empresa os vá comprar a Espanha.
Mas o pior não é nada disso.
O pior é se é mesmo verdade que aqueles mamarrachos, que estão mal integrados, custaram mesmo 150.000 euros.
Ou seja lá quanto for!
Parediotices...
Foi a empresa Cabena que forneceu o toldo do camarão!
Aquele toldo arquitonto que faz sombra onde não é preciso, não dispensando a utilização de chapéus de sol... para além de ocultar a linda ponte metálica para quem está nas esplanadas!
Mas a empresa não tem culpa. Ela executa as encomendas que recebe. Triste é termos na CMAS quem aprove estas arquitontices.
150 mil? achas muito??? Então se soubessem o que irá custar a PIMEL 2009 ficavam com os cabelos no ar!!!
è de doidos!!!
Linda deve ficar mas o dinheiro que custa nem imaginam. E nada desse investimento é empregue em empresas de alcácer, nem para os funcionários da camara porque vai ser dado tudo a empresas de fora (de conhecidos e namorados de membros do executivo) e depois gabam-se que nºão pagam tanto em horas extraordinárias. Pudera pagam a empresas "amigas" do executivo!
BORA LÁ MUDAR!!!!
Já andam a gozar demais connosco.
Não fazem nada de jeito, esbanjam dinheiro que é de todos nós e ainda se armam em pavões!
Bora lá mudar!
Enviar um comentário