6 de junho de 2009

antes... e depois das eleições

1.
O discurso de Pedro Paredes, na última campanha eleitoral autárquica:

Com as pessoas, para as pessoas e para todos” podia ser o lema desta candidatura, que pretende “envolver toda a gente nos projectos” e garante ainda que “todos os políticos, seja qual for o cartão político, poderão trabalhar com o PS”.

trecho recolhido do artigo de Joana Ferreira - 10-09-2005 11:07 publicado no Setúbal na Rede
veja em: http://www.setubalnarede.pt/content/index.php?action=articlesDetailFo&rec=2024

2.
O discurso de Pedro Paredes, já em funções como Presidente da Câmara:

O Sr. Presidente respondeu que se considera adepto da democracia representativa, e que, os sete elementos que constituem este executivo eleito para gerir e representar todas as forças sociais assim como as pessoas deste concelho por um período de quatro anos, não necessitam de ouvir a opinião de mais ninguém. No final desse período serão naturalmente julgados pelo trabalho que executaram e eventualmente desclassificados ou não."

FONTE: CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÁCER DO SAL - REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA - Acta n.º 07 de 2006-03-23

Porque será que Pedro Paredes não cumpriu a sua palavra?
Pode-se confiar numa pessoa que num contexto diz uma coisa e noutro contexto diz o oposto?
Avalie você!

Alcácer merece mais!

8 comentários:

wolf disse...

Pedro Paredes tem a imagem gasta e ninguém o leva em consideração! A sua habitual incoerência e insensatez fazem com que ninguém o respeite nem como Presidente nem como pessoa, é por assim dizer "Uma personagem D.Quixote" vive num mundo irreal criando a sua própria fantasia que alimenta um Super Ego Imenso, perfeitamente ridículo e disparatado. Mas os maiores disparates ainda estão para vir! A campanha vai ser digna de um filme de Pedro Almodóvar.

Anónimo disse...

Viram a cópia da carta anónima que um grupo de pessoas mandou para a judiciária?
A carta diz que o paredes deu despacho a todos os projectos que ele tinha lá "encalhados" antes de ser presidente, passando por cims de tudo e de todos...
Parece que o menino a primeira coisa que fez quando chegou à câmara foi tratar dos seus projectozinhos... vejam que a cópia da carta anda por aí, está lá tudo explicado!

Anónimo disse...

O Massano não aprende! Hoje sábado e agora no carro da EMSUAS continua a passear como se nada fosse! não têm vergonha nenhuma! O homem é mesmo um básico.

Anónimo disse...

Vais ver que o Paredes não deu o dinheiro aos velhotes porque precisava de pagar as viagens à MADEIRA às suas PARTENERES, Isabel Alferes e Mariana do Saco Azul.

-sal- disse...

Que história é essa de uma carta anómima para a PJ. Agora deixaram-me intrigado? Pede-se ao Autor do blog tentar arranjar tal papel.

Anónimo disse...

Olha a grande descoberta que fizeram!
Até parece que ninguém sabia que ele tinha feito isso!
Então e não falam das centenas de projectos do Encarnaçon que ficou co gabinete do Paredes!
É como os projectos da firma da mulher dum certo enfgenheiro do forno da cal, mal caiem na Câmara é-lhes dado logo andamento.
Porque será?

Anónimo disse...

Em relação à carta que foi mandada para a judiciária eu não tenho nenhuma cópia, mas já a vi e garanto-vos que esta lá tudo explicado! Diz que o paredes passou por cima de informações técnicas que davam conta de irregularidades nos projectos dele e deu despacho a tudo o que la estava encalhado. Diz também que facilitou tudo e mais alguma coisa isentando os seus clientes de taxas e outras obrigações legais. Vejam que andam por aí cópias!

Anónimo disse...

Por favor Eng. Paulo Guerreiro, peço-lhe só uma coisinha muito fácil:
Na foto do paredes ponha um borrão na cara para não estar sempre a ver esse verme nojento.
Pode ser?
Obrigado na mesma...
SAM