7 de junho de 2009

europeias 2009 - resultados detalhados de Alcácer do Sal

Caso esteja interessado em conhecer os resultados detalhados das Europeias 2009 no concelho de Alcácer do Sal, clique na imagem e analise.

6 comentários:

Anónimo disse...

é a história do costume. os comunistas a ganharem na Carrasqueira , Vale de guizo, barrancão, Rio de Moinhos, Casebres, Albergaria e bairro de s. João agora com a ajuda do bairro do Laranjal e os PS a vencerem no Tprrão, S. Suzana, S. Catarina, e Palma. A novidade é o abandono pela abstenção dos eleitores do PS na Comporta e mais na sede do concelho. Porque terá sido? Por estarem felizes com este governo e com esta cãmara não foi de certeza. E não me venham dizer que isto eram eleições europeias. È claro que o foram. Mas também é bem claro que o sentido do voto das pessoas não foi tanto para eleger o avô cantigas ou aquela senhora do PCP que é sempre a 1ª candidata dos comunistas. As pessoa quiseram dizer pela sua falta à votação que estão descontentes para não dizer fartas destes aldrabões criados dos ricos e dos poderosos a sério que de cá se calhar já nem há ricos porque, tirando os que se foram tratar para a cãmara, anda tudo a bater com uma perna na outra.

Anónimo disse...

Então analisa o resultado destas eleições em Alcácer do Sal, como "a história do costume" e depois diz, a medo...que tb ganharam com a ajuda do Bairro de São João e do Bairro do Laranjal?
Está a falar em LOCALIDADES de Alcácer do Sal que estão englobadas em diversas Juntas de Freguesia, certo?
E na totalidade, que Partido em Alcácer do Sal, teve mais votos?

ADMITA SEM MALABARISMOS QUE FOI A C D U !

AS PESSOAS ESTÃO DESCONTENTES, CONCORDO E MUDARAM O SEU SENTIDO DE VOTO COM TODA A LEGITIMIDADE, NÃO FOI?

O que não percebo é como o senhor/a, justifica o alto valor da abstenção.
Tb não percebo essa dos "ricos que se foram tratar para a Câmara.
Quer explicar-se melhor, por favor?

Anónimo disse...

Se calhar o Duarte Lince é pobrezinho... e então o Paredes e os seus muchachos quando andam a gastar dinheiro para arranjar os acessos, para os lados das Alcáçovas, às propriedades dos Linces, das Casa do Sal ou daquele monte onde se fez a última prova hípica a caminho das Alcáçovas será que é para essa gente chegar melhor à sopinha dos pobres? E o dinheiro gasto (em pessoal e máquinas) a apoiar as provas promovidas pelos Espíritos Santos na Comporta será que eles agora estão com falta de dinheiro? Ou a pressa com que andaram a arranjar os acessos da Ameira para onde reside a família Bicha, tão amiga e apoiante que até lhes disponibilizou a sede da última campanha eleitoral no largo Luís de Camões? Será que os Bichas não são ricos? Resumindo: Paredes é muito mais pronto quando lhe cheira a gente com posses ou rica, como lhe queiram chamar, sejam eles os Linces, os Espírito Santo ou os Bicha. O que por mim até não viria mal ao mundo se depois dispensasse o mesmo tratamento de favor, atenção e apoio aos que realmete precisam como é o caso dos velhotes mais pobres. Mas esses cheiram a pobreza e coitados a vida já os pôs muito diferentes das meninas a seduzir o que é mais interessante e divertido. Por isso, se calhar o primeiro comentador aqui desta secção tem razão quando lhes chama criados dos ricos

Anónimo disse...

Atenção o quadro das freguesias tá enganado.
Então, tá a fazer figura de urso que nem conhece as freguesias nem as vesas de voto nelas existentes.
Desde quando Santa Susana e Santiago são a mesma coisa?
Então e a Comporta.
Já estava a dormir quando fez o quadro?!

militante disse...

No distrito de Setúbal, o concelho de Alcácer do Sal foi o que mais votou na CDU, com 37,84 por cento dos votos, relativamente aos socialistas.

Conclusão: Está descoberto o caminho para que o PCP volte a ir para o governo do país.

Aliás, o PCP deveria estimar e agradecer a Duarte Lince, a Paredes e seus apoiantes o grande apoio que eles, que foram à pressa candidatar-se pelo PS (mas que de socialistas só têm a ficha) têm ajudado a dar à recuperação do PCP.

Ou melhor: se conseguirmos que os Paredes e os Duartes Linces vão para o governo ou para a assembleia da república é desta que mais depressa o PCP consegue aquilo que nunca mais conseguiu desde o verão quente de 1975: voltar a ser o governo do país!

Com amigos assim o PCP nem precisa de fazer campanha para ganhar as próximas eleições.

'Bora lá apoiá-los nas próximas eleições legislativas?!!!!

Alcácer do Sol disse...

Pede-se ao Sr. Urso (nosso semelhante anatómico, mas apenas isso) que apresente as correcções ao "quadro" de acordo com os seus detalhados conhecimentos.
Agradecemos desde já a sua distinta participação.
Gratos pela colaboração.
A. do Sol