17 de junho de 2009

PP explica porque não pode ser candidato

"Em princípio e, à partida, esse candidato natural, em quase todas as câmaras do País (também, mais uma vez, não estamos a fazer história), todas as estruturas partidárias dão instruções às suas concelhias, para que mantenham o cabeça actual se ele está a fazer um bom trabalho. Normalmente é assim."

afirmações de Pedro Paredes ao Litoral Alentejano 5-6-09

Segundo Pedro Paredes, um Presidente da Câmara em exercício deve manter-se como cabeça de lista às eleições que se aproximam, desde que esteja a fazer um bom trabalho.

Segundo este critério, Pedro Paredes está seguramente excluído das próximas eleições.
Por um simples facto que faz todo o sentido.
Se ele em 4 anos não foi capaz de fazer um bom trabalho - os resultados comprovam-no facilmente - então não pode ser cabeça de lista pelo PS.

Todos de acordo.
O PS merece um candidato credível!
Para bem da Democracia.

10 comentários:

wolf disse...

O que é verdadeiramente triste é o cidadão vulgar não ter a mesma noção que nós (previligiados) em aceder a esta informação ao minuto. Infelizmente eu que ando muito em convívio com as populaões rurais deste concelho, verifico que as pessoas não têm ideia do que é, e quem é o Sr. Pedro Paredes, Presidente da Câmara de Alcácer do Sal. Para a maioria das pessoas o PS tem feito bom trabalho, arranjaram a rua onde vivem, puseram bancos e até vasos com flores, ..."e a minha neta trabalha lá e gosta muito do sr. paredes!"
Por isso meus cáros amigos, o assunto é muito mais grave do que parece! O Blog "alcácer do sol" faz um excelente trabalho mas para uma comunidade restricta! vamos imaginar que seja para 500 pessoas ou mesmo 1000 pessoas! É muito! mas não é suficiente! Teóricamente existem mais 8000 ou 9ooo eleitores que desconhecem a realidade da autarquia e desconhecem que no lugar principal está um LOUCO um samurai capaz de degolar quem se lhe afronte. Por isso deixo aqui um apelo a todos aqueles que com bom senso pretendem melhorar a nossa credibilidade, FAÇAM CAMPANHA CONTRA O LOUCO! cada um de nós é muito importante para chegarmos a todos, ajudem a nossa terra a livrarem-se desta gente mediocre, VAMOS TODOS UNIR AS MÃOS PELO NOSSO FUTURO.

Anónimo disse...

Então agora puseram uma passadeira vermelha na rua direita e ninguém percebe porquê? fogo é muito fácil, ouvi dizer que dia 24 de Junho o nosso Feriado Municipal o Paredes e o Massano vão desfilar sobre ela com um arco, um de cada lado e o arco diz o seguinte: chega de guerras estás perdoado joão! atrás deles vem o resto do executivo e o nome da marcha é: A Marcha da incompetência, toda a população vai ser convidada a estar junto à passadeira para aplaudi-los e gritar: A Marcha é Linda ! não faltem por favor porque o prémio de quem comparecer é eles n se recandidatarem novamente nas proximas eleições . . . ahahahahahah . . . A Passadeira é linda . . . meus ricos 1000€ pa estes dois desfilarem . . . então ja sabem não faltem . . .

Anónimo disse...

O Parvalhão só tem dentro dele é maldade! Hipocrisia, cobardia e mentira é o estereotipo desta personagem.

Anónimo disse...

O Paredes vai ser o candidato do PS porque é o mal menor.

Só quatro no PS querem ou queriam ser ser candidatos.
Paredes, lince, Massano. Clemente. este ultimo morreu em combate. Dos outros 3 a tal sondagem que se fala do PS nacional deu o lince em péssimo lugar dizem que ainda muito atrás do pobre coitado do Massano e o Paredes com muito mais apoio que os outros dois somados. O homem é maluco e tolo mas é simpático e as pessoas que o não conhecem bem, gostam dele.
Por isso pronto. É ele.
O Massano já morreu que foi armadilhado pelo lynce e explodido pelo samural Paredes. Pum! E o lynce expludiu-se a si próprio como sempre lhe acontece. Pobre louco. Quem é mau é o destino que tem

Anónimo disse...

Não concordo com o primeiro comentário.
O blog faz a sua missão. os partidos que façam a deles. Que vão para o povo explicar e mostrar o que diz o blog.

Só 500 ou mil sabem o que diz o blog?
Mas esses são mais influentes.
Se o Wolf anda no povo que explique q

Anónimo disse...

MOVIMENTO PELO PS

Comunicado nº 2

ass: reunião dos socialistas


Realiza-se dia 19 próximo uma reunião de socialistas. pelas 21h30m na Pazoa para manisfestar apoio ao PS e melhorar o diálogo entre os socialistas.

Foram convidados membros da Federação e o Dr, Miranda Calha

Anónimo disse...

O Zé pai não se conforma.
Quer fazer a folha ao Paredes e ao LYnce. Uns traidores dizia ele ontem.
Esse Duarte andou sempre a servir-se do rapaz e agora nem o conhece. Um velhaco e aproveitador

Hoje de manhã andava a rondara Câmara

Anónimo disse...

Mas onde está esse candidato para o PS?

Pode avançar algum nome?

Dr. Ribeiro (socialista há mais de 30 anos) disse...

Muito perspicaz, pertinente e realista o reparo do Sr. Wolf. Geralmente temos uma percepção ilusória de qual a real dimensão da penetração da informação junto das pessoas em geral.

hera-luna disse...

Mas que sina a minha! Venho eu para aqui para descansar e acabo em frente ao computador sem resistir a espreitar o que se passa no meu infeliz Concelho!

Sinceramente gostava que alguém me explicasse o que é isso de um "candidato credível"?!
É um candidato crente?

Parece-me que num candidato o importante não é se ele é credível ou deixa de ser.É de tal forma subjectiva essa coisa do ser credível e tão frequentemente usada para justificar tudo, que o termo, fica sem sentido. O que é necessário num qualquer candidato, é ter um programa que consiga responder aos problemas das populações que pretendem representar. Se formos pela suposta credibilidade acabamos com Valentins Loureiros, com Felgueiras,Socrates,Alcochetes,Rogérios e Paredes, que de tão Crédulos que fomos acabamos sempre enganados.

fiquem bem