16 de junho de 2009

a violência como método de resolução de problemas

(*) - da entrevista de Pedro Paredes, em 5/6/09, ao Litoral Alentejano





8 comentários:

Anónimo disse...

Louco!louco!louco!louco!louco!louco!louco!louco!louco!louco!

Anónimo disse...

ui que medo.... brrrr.... váááá... bate-me(nos) lá que eu quero ver...

Anónimo disse...

se calhar invoca o sabre porque lhe começa a faltar outras coisas...

Anónimo disse...

a camara de alcácer 4anos para ca deixou de ter um exucutivo para ter alunos de karate. com o SR. Pedro Paredes o mestre. lol pessoal de Alcácer não abrao os olhos que eu não quero que com o andar das aula o paredes vem para a rua fazerf truque de karate para votamos nele se não votamos levamos porrada... loool...

Anónimo disse...

Mas quem e este tipo, mas Acacer merece isto, sinceramente mas que entrevista sem nexo, que inveja tive eu ontem nos pos e contras na TV, um Presidente de Câmara de EVORA a discutir desenvolvimento urbano, projectos tudo com sentido, juntamente com outras pessoas.

E agora tenho que gramar isto, de uma pessoa que ate e Arquitecto em lugar de falar em projectos e requalificacoes para a minha terra, vem falar em armas. o homem e louco de todo, eu tenho que gramar isto tudo e DITADOR.

Anónimo disse...

Sinceramente cada vez que penso que o Massano queria ser Presidentemão paro de rir!!!

O rapaz tem mesmo de ser demente. Que ridículo, não tem noção da sua idiotice,

Anónimo disse...

O Lynce veio ontem a Alcácer e andou a apalpar aquí, a apalpar alí como que perguntando: então não me querem? Mas nimguém lhe disse que não, nem que sim. Só eu lhe perguntei: então não queres apalpar aquí?

PS não visitou Massano

Anónimo disse...

aainda nao entenderam meus caros alcacerenses que nehum é bom para nos governar(refiro-me aos 3 + badalados do PS)?Há que mudar de homens no poleiro. Eles ~^em feito tanta porcaria---que não dá +.